2 de agosto de 2017

RED DESERT


Umas primeiras fotos que tirei com a minha chegada a Santa Maria foram estas: uma sessão feita com a minha melhor amiga mais antiga (a sério, a nossa amizade já conta com quase uma década) e a minha primeira modelo.
O cenário é incrível e nem acredito que nunca pensei em lá fotografar!
Curiosos para ver o resto das fotografias? 

MODELO/MODEL: Sílvia Ferreia
LOCAL/LOCATION: Barreiro da Faneca / Deserto Vermelho dos Açores
Santa Maria, Açores, Portugal





Acho que não é preciso dizer o quanto adorei esta experiência. Mesmo a própria Sílvia tem imensa vontade e incentivo para este tipo de projetos, o que faz com que eu experimente novas técnicas e ideias!

E vocês? O que acharam destas fotos?

5 comentários:

  1. Fiquei apaixonada por essas fotos *.*
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  2. O cenário é lindooo! Adoro como as fotos ficaram!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  3. As fotografias ficaram espectaculares!
    Beijinhos , anaasmonteiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. As fotos estão maravilhosas, tal como tu estavas!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  5. O cenário é lindo, que saudades tenho de voltar aos açores ^^
    A modelo tem imenso jeito :)
    Bisous

    danielaaraujomakeup.blogspot.pt

    ResponderEliminar