19 de agosto de 2016

Singing something about yourself


Durante as minhas mini-férias a uma das mais belas baías da minha ilha de Santa Maria (brevemente aquio no blogue), eu conheci e acabei por fotografar a Catarina









Já queria fazer uma sessão de biquíni na praia à imenso tempo, mas nunca sabia o que esperar realmente. Numa tentativa de tentar fazer algo diferente, acabou por resultar nestas fotografias!
Pessoalmente eu gosto imenso do promenor de como o azul do fato de banho contrasta com o azul do oceano!

O que acharam das fotografias? Qual é a vossa favorita?

3 comentários:

  1. Fica-te tão bem o fato de banho! A minha fotografia favorita é a última :p
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotos! Estão mesmo giras :)
    Que máquina usas linda?

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. As fotos ficaram realmente fantásticas!

    Adoro a terceira :)

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar