19 de fevereiro de 2017

TV SERIES | THE CROWN

The Crown foi a minha primeira série da Netflix que assisti e completei e não podia ter ficado mais apaixonada. Inspirada em eventos reais, a série conta a história de como a rainha Elizabeth II subiu ao poder e mostra as suas dificuldades ao tentar governar o país.
Ficaste curioso(a)? Então continua a ler!




O facto de contar a história da rainha de Inglaterra foi o que me suscitou interesse em ver a série, mas nunca pensei que pudesse ficar tão apaixonada pela mesma.
A série foi criada por Peter Morgan e ganhou o Globo de Ouro de Melhor Série Drámatica (vencendo Game of Thrones) e a sua atriz principal, Clarie Foy, ganhou o globo de ouro de Melhor Atriz em Série Drámatica.


Adoro que todos os pormenores foram bem pensados, aos vestidos até aos pequenos detalhes dos objetos do Palácio de Buckingham. É uma série que apaixona, que conta a história de como a rainha subiu ao poder e como tem que lidar e aprender a tornar-se chefe do Estado e separar a sua vida de mãe, esposa e irmã de Rainha de Inglaterra.

E tu? Já conhecias a série?

2 comentários:

  1. Venceu o Game Of Thrones? :o Oh lá lá, é desta que compro a Netflix (até porque adoro séries/filmes/livros/tudo históricos *-*)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia! Fiquei bastante curiosa para ver :b

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar