7 de fevereiro de 2017

THE REVERSE BUCKET LIST



Todos nós temos objetivos para realizar durante a nossa vida. Acredito que exista muitas pessoas como eu, que acabam por fazer mil e uma listas, as chamadas Bucket list. O desejo de riscar essa lista continua sempre presente, não é? Mas já pensaste nas coisas que já fizeste? Eu já! E adivinha... Eu fiz uma lista.


1. Ficar na cama o dia todo.
Talvez a mais riscada da lista...
2. Sobreviver ao secundário.
3. Aceitar o meu corpo.
4. Apaixonar-me.
5. Ser corajosa.
Sair da minha ilha de Santa Maria para ir viver para Leiria.
6. Fazer patinagem no gelo.
7. Ir a um aquário.
8. Ir a um mini-golf.
9. Tomar banho num jacuzzi.
Verão 2012.
10. Dançar numa discoteca.
11. Ter uma máquina fotográfica.
12. Ter um gato.
O meu Elvis.
13. Ter um cão.
A minha Kiara.
14. Fazer jetsky.
15. Visitar as Niagara Falls.
Verão 2012
15. Ir a um baile.
16. Ganhar um concurso.
17. Beber café num Starbucks.
18. Churrasco com amigos no verão.
19. Chegar aos 200 seguidores no blog.
20. Aprender a enfrentar os meus medos.
21. Visitar Toronto.
22. Andar num elefanfe.
23. Andar numa montanha russa.
Já em dois parques diferentes!

Esta foi a minha lista de coisas que já consegui riscar da minha bucket list!
E tu? Qual foi a coisa mais fixe que já riscaste da tua lista?

4 comentários:

  1. Adorei a lista!!
    A coisa mais fixe que risquei da lista foi apaixonar-me, eheh
    Beijinho,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Já conseguiste riscar bastantes! Parabéns!
    Que tenhas a oportunidade de riscares muitas mais :)

    http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei, nunca me lembrei de fazer uma lista assim porque sempre faço listas de coisas que quero fazer mas sem dúvida que vou passar a listar as coisas que já fiz :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Muito interessante esta ideia!! Realmente nunca pensei, penso sempre no futuro! Obrigada!!
    Beijinhos!

    Sara Custódio | Facebook

    ResponderEliminar