14 de fevereiro de 2017

TENDÊNCIA DE MODA FAVORITA DO MOMENTO


As fishnet entraram no ano de 2017 a arrasar e eu, que normalmente não ligo nada às últimas modas, fiquei completamente apaixonada por elas!

A ideia foi-me introduzida pela minha colega Ana Marinho que conjugou um outfit para a rubrica Steal your Style do blog da Paula.
Depois de já as ter utilizado neste look aqui, sinto que não irei fartar-me delas! 
Então decidi fazer alguma pesquisa pelo Pinterest e criar algumas montagens para partilhar com vocês!


E tu? És fã desta tendência?

9 comentários:

  1. Adorei o post!
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Também adoro esta última moda, é espectacular!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Também amo essa tendência, aliás já desde muito nova que gosto desse tipo de meias. Essas meias surgiram nos anos 80, e eu em meados de 2012 queria usar, mas a minha mãe não me deixava ahah. :)

    || GEDEIHEN ||

    ResponderEliminar
  4. It's a cool trend, but I don't see myself wearing this trend, it's just not my style.

    ResponderEliminar
  5. Adoro ver as calças com buracos e a aparecer as meias de rede. Gosto muito de alguns looks nas imagens. Gostei do post :)

    beijinhos
    http://prettylittlethingblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Adoro ver nos outros, mas em mim parece que nunca fica bem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não podes pensar assim! Se realmente gostas de usar uma determinada peça, ela ficará bem em ti!

      Eliminar
  7. também gosto muito desta tendencia
    as minhas favoritas são as cinzentas claras ou então as pretas conjugadas com um vestido também preto :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Também não costumo ligar muito à moda, mas por engraçado que pareça, também adoro esta moda das meias! E adoro principalmente calçadas com vans acho que fica brutal! :3
    beijinhos da Sofia

    www.artimesophia.blogspot.pt

    ResponderEliminar