18 de fevereiro de 2017

PHOTOGRAPHERS | Roberto Moura


Este é um blog de fotografia e assim sendo pensei em (re)começar a partilhar convosco o trabalho de outros fotógrafos.
Já partilhei aqui alguns trabalhos (clica aqui) durante estes últimos anos, mas decidi partilhar todos os meses com vocês fotógrafos mais próximos de mim e que tem um talento fantástico que merece ser partilhado.
Queres conhecer o trabalho do primeiro fotógrafo que contactei? Então continua a ler!













O nome dele é Roberto Moura e, como eu, cresceu na ilha de Santa Maria.
Com a sua permissão, eu vasculhei o seu Flickr e procurei selecionar algumas das maravilhosas que lá podemos encontrar.
Sempre me lembro de ver o Roberto com a máquina fotógrafica na mão, especialmente em eventos ou concertos. Não fico surpreendida que ele esteja num curso de fotografia, porque realmente demostra ter um talento fantástico. Durante este último ano, tenho acompanhado silenciosamente o seu trabalho e vejo que cresce em cada fotografia que tira e que partilha conosco.

É engraçado ver que as fotos no seu Flickr são pequenos cliques de momentos. Na minha opinião, são essas as fotografias que eu mais gosto de ver e são aquelas que irão ficar marcadas na memória de qualquer fotógrafo!

E tu? O que achas das suas fotografias e dos seus trabalhos?

Acompanha o trabalho do Roberto pelas redes sociais:
FLICKR - INSTAGRAM - FACEBOOK

4 comentários:

  1. ok, ok,ok! Fiquei SUPER apaixonada pelo trabalho dele! Que maravilhoso!
    Já sigo o blog :*
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei todas , eu adoro fotografias :) beijinho

    ResponderEliminar
  3. Hey!
    I saw your blog and I liked, I am following u now and I hope u can visit my blog and follow me back, great post.
    Kisses ^^

    ResponderEliminar