17 de fevereiro de 2017

OS MEUS 5 CANAIS FAVORITOS DO YOUTUBE




Fotografia e viagem resumem os vlogs diários de Andrew.

Fotografia e dicas são os assuntos principais no canal da Maria! 


Estes dois brasileiros trazem imenso humor e partilham connosco assuntos como fimes, séries, teorias e muita gargalhada!


A minha lifestyle youtuber favorita de sempre! Desde que conheci o seu canal fiquei completamenta apaixonada.


Tornou-se o canal de eleição quando procuro inspiração para o meu bullet journal (vlog aqui).

Conheces algum destes canais?

5 comentários:

  1. Não conhecia nenhum! Vou espreitar - o Pipocando pareceu-me especialmente interessante :D

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. Adoro o canal da Lovable Maria! Se bem que também gosto do da Kalyn Nicholson!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. por acaso não conheço nenhum, só ouvi falar da lovable maria!

    já conheces o meu canal? https://www.youtube.com/inesserodio

    beijinho,
    Moi by Inês

    ResponderEliminar
  4. Já conhecia o Lovable Maria e fui seguir a Kalyn Nicholson!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia o canal da Kalyn. Fiquei super apaixonada!!

    Beijinhos Where I Belong

    ResponderEliminar