2 de fevereiro de 2017

LOOKBOOK | ying yang


Estas fotografias foram tiradas pela Paula Moreira Santos, com o objetivo de ser o primeiro post da sua nova rubrica "Steal your style". Esta rubrica baseia-se no simples conceito de fotografar os outfits de outras pessoas que ela goste e publicar no seu blog.
Numa tarde de Novembro, ela pediu-me para pôr-me chique porque eu iria ser a sua vítima.
Curioso(a) em relação ao outfit e às fotografias? Então espreita!


O meu outfit foi muito simples: umas calças de tecido (não sei se tem algum nome específico) pretas, um camiseiro e a falsificação das famosas all-star brancos conjugados com um dos meus batons vermelhos favoritos. Simples, prático e casual.

O que acharam das fotografias? E o outfit? Usavam?
Não se esqueçam de passar pelo blog da Paula!

9 comentários:

  1. Adorei o look.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look e as fotos, estão super giras!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo teu comentario minha linda! =)
    Adorei o look *-* a camisa é LINDA!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito da camisa :)

    http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. As fotos estão muito giras!! :)
    Já te estou seguir eheh

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso do post e do blog.
    Já estou a seguir.
    Beijinhos,
    Love is the new black

    ResponderEliminar