25 de fevereiro de 2017

It's Saturday And I'm Inspired #30


Todas as fotografias retiradas do Pinterest e do Tumblr.

Nem acredito que esta rubrica já conta com 30 publicações! 
Para celebrar este momento, decidi voltar às origens e procurar inspiração na minha primeira publicação! Curiosa(o)?


Recolhi algumas imagens do Tumblr e Pinterest e este foi o resultado final!
Procurei manter o espírito da primeira publicação, onde o preto reina. Sempre me identifiquei com esta cor: simples, neutra e silenciosa, algo que eu apercio muito.

E tu? Qual é a tua cor favorita?

3 comentários:

  1. a minha cor favorita é o azul mas sem duvida que, no que toca à fotografia, o preto e branco é a minha escolha de eleição
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoroooo fotografias a preto e branco, o mistério de deixar o observador a imaginar as cores, etc! Adorei as fotos que escolheste :)

    ResponderEliminar
  3. As imagens são lindas! Especialmente para mim que adoro preto branco e cinzento. Beijinho,
    sabes o que são tankinis? descobre aqui! // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar