11 de fevereiro de 2017

IT'S SATURDAY AND I'M INSPIRED #29


Para quem não conhece, esta rubrica chamada "It's Saturday and I'm inspired" nasceu com o objetivo de partilhar o que me inspira com vocês. 
Sábado é, para mim, o dia da inspiração e normalmente o sítio que mais me inspira na internet é o meu blog do Tumblr. Curiosos com as fotografias que recolhi para hoje?


Fotografias retiradas daqui.

Neste post eu procurei selecionar as fotografias que mais se identificam com aquilo que procuro fotografar. Ambientes escuros mas com tons bonitos que tornam a fotografia mágica.
Se espreitaram o meu último outfit (aqui), percebem que eu tentei ao máximo retratar um ambiente diferente daquilo que normalmente se vê noutros blogs.
O meu objetivo no momento é criar fotografias diferentes, que se distingam e que consigam retratar aquilo que eu procuro: ser único.

O que achas das minhas escolhas? Deixem os vossos blogs do Tumblr nos comentários para eu poder seguir-vos!

3 comentários:

  1. Acho que fizeste uma ótima escolha, acho que as fotos escuras e com luzes ficam super giras!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso desta ultima seleção de fotografias, diferentes e bonitas tal como eu gosto!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar