3 de fevereiro de 2017

10 COISAS INDISPENSÁVEIS NA MINHA VIDA


Na tentativa de tornar o blog mais lifestyle, hoje trago um post diferente.
Alguma vez vocês já pararam para pensar quais são as coisas que vocês não conseguem viver sem? Coisas que por mais banais que sejam, fazem imensa falta no vosso dia?
Eu pensei e fiz a minha lista! Curiosos por saber quais são as 10 coisas indispensáveis na minha vida?



1.  T e l e m ó v e l

Esta deverá ser comum a todos, não é?
Review do meu Microsoft Lumia 640 aqui!

2.  M á q u i n a  f o t o g r á f i c a

Sendo eu fotógrafa, não há como não ter uma das minhas máquinas fotógraficas por perto!

3.  A u s c u l t a d o r e s

Com viagens a pé ou de autocarro pela cidade de Leiria, não saiu de casa sem uns auscultadores! Estes são da Primark e (por incrível que pareça) tem durado bastante tempo (visto que uns auscultadores nas minhas mãos não duram muito).

4.  B u l l e t  J o u r n a l

Já ouviram falar do conceito de Bullet Journal? É praticamente uma agenda personalizada por nós!
Eu fiquei complemente apaixonada quando descobri a sua existência, tanto que este já é o meu terceiro caderno.
Se nunca ouviram falar disto, não se preocupem. Eu brevemente irei publicar um post sobre o meu aqui no blog.

5.  C a f é

Sim, eu sou totalmente viciada em café. A minha vida não é a mesma se não beber uma caneca por dia.

6.  V e l a s



7. N a t i o n a l   G e o g r a p h i c
Devido ao seu elevado preço, durante muito tempo não pude comprar a revista. Mas este ano decidi poupar e compra-la todos os meses!

8.  T r i p é

Ultimamente tem sido o meu melhor amigo! Onde vou eu com a máquina, vem o senhor tripé!

9.  M á s c a r a / R í m e l

Se há algum produto de maquilhagem que eu adoro, é o rímel. Comecei a utiliza-lo desde dos meus 15/16 anos? Nem sei!
Este é da Cover Girl e tem sido o meu rímel de eleição nos últimos tempos.

10.  P a n d a  g i g a n t e

Por último (mas não o menos importante), tem sido a minha grande companhia: o meu panda gigante.
Durante longas noites no pc a trabalhar ou a ver séries, ele está lá para dar-me apoio (sim, porque é o meu encosto).

E estás foram as 10 coisas que eu não consigo viver sem! 
E vocês? Identificam-se com alguma das respostas? Contem-me!

6 comentários:

  1. Para mim os mais importantes são, sem dúvida, o telemóvel e a máquina fotográfica! Recentemente fiz um bullet journal e até escrevi sobre isso aqui (http://tripin.pt/bullet-journal/), tem-me sido extremamente útil! Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. oh adorei este post, que ideia tão gira
    o meu bullet journal, o meu telemovel e os phones são sem dúvida essenciais para mim
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o post, eheh!
    Segui!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adoro o panda! Eu tenho um macaco gigante no meu quarto ahah adorooo!

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Agora também estou super viciado em Bullet Journal <3

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar