24 de novembro de 2016

PHOTOGRAPHERS | Soraia Soares

Fotografia por Soraia Soares.
Ainda na onda do último post, decidi partilhar estas fotografias convosco. Não são da minha autoria mas sim fotografias da minha grande amiga Soraia Soares.



Fotografia por Soraia Soares.

Fotografia por Soraia Soares.

Fotografia por Soraia Soares.
Ainda me lembro do primeiro trilho que fiz com ela. Fomos até à Baía do Raposo (fotos 2014 e 2015) e automaticamente a nossa amizade fluiu. Nesse verão fizemos imensos trilhos e estou mesmo feliz por ter encontrado alguém tão apaixonado pela natureza e por fotografia como a Soraia.
Deixo aqui algumas das suas fotografias durante o nosso último trilho!

Já não é a primeira vez que partilho o seu trabalho aqui no blog, clica aqui!

3 comentários:

  1. R: eu percebi que as fotos não são da tua autoria, até porque tu apareces nas mesmas, mas uma vez que estás de máquina na mão e que já vi algumas fotos tuas, decidi elogiar-te :)

    ResponderEliminar