26 de novembro de 2016

It's Saturday and I'm Inspired #28

Fotografias retiras do meu tumblr (clica aqui).

Numa altura onde os níveis de estudo e de motivação são precisos a 110%, eu recorri ao tumblr em busca de inspiração para manter-me motivada para o semestre. Selecionei algumas das minhas inspirações favoritas e decidi partilhar convosco. Fotografias desde do ambiente de estudo até à organização ajudam-me a repensar nos meus objetivos para continuar a lutar e acabar o semestre de uma maneira positiva.

E vocês? Também sentem que precisam de motivação para finalizar este periodo/ continuar com o semestre? 

6 comentários:

  1. Hello :)
    Já não estou na fase de finalizar essas etapas :) Mas boa sorte e que tudo corra bem :)
    A inspiração é ótima :) BEijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu sem dúvida que preciso de imensa motivação para este fim de semestre! Não tem sido nada fácil, e com os exames à porta!!

    xx Rita | ALL RITA

    ResponderEliminar
  3. O Tumblr é uma excelente fonte de inspiração! Normalmente também tenho por hábito recolher inspiração quando preciso de estudar :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Uma boa maneira de ganhar inspiração, estás fotos estão simplesmente fantásticas! Adoro, mas que belas escolhas!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar