22 de novembro de 2016

EXPLORE WITH ME #2 | Santa Maria, Açores


Como não ficar com saudades destes passeios/trilhos com as minhas exploradoras favoritas?
Talvez o que eu sinta mais falta da minha ilha é, sem dúvida, a sua natureza.


Instagram da Soraia.
Instagram da Ana Marta.

Sou tão apaixonada por explorar os caminhos desconhecidos da natureza. Respirar o ar puro, sentir o verde e o castanho a cada passo que dou. É formidável crescer num sitio tão bonito, tão calmo, tão seguro. E é estranho estar tão longe. Mas foi assim passada a nossa tarde, recheada de bons momentos na companhia destas fantásticas raparigas que não só partilham a paixão pela natureza e fotografia como são das melhores pessoas que conheço.

8 comentários:

  1. Junto-me ao teu clube! Aliás eu acho que fui feita na natureza! :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  2. Belas fotos!
    Visitar os Açores, está na minha lista de desejos.
    Temos, de facto, um país maravilhoso! Orgulho...
    Adorei o teu blogue e ganhaste mais uma seguidora.
    Faço muito gosto que passes pelo meu.
    Beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. Que saudades que me deste dos Açores! Sem dúvida dos sítios mais mágicos do planeta :D

    Yellow Rain

    ResponderEliminar
  4. Adoro tanto esta rubrica, fico sempre encantada com o que publicas :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  5. Que fotos lindas! Açores é um dos meus sítios de eleição para visitar!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  6. Olha, não conheço Santa Maria, nem nunca viajei para as ilhas, mas o teu post dá vontade :b
    Que fotos bonitas :) Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Adoro lugares assim, as fotos ficaram maravilhosas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Sem duvida o meu tipo de posts favoritos do teu blog. Apaixonas-me um bocado pelos Açores a cada post :)

    ResponderEliminar