4 de novembro de 2016

10 DICAS PARA MELHORAR NA FOTOGRAFIA


Depois de muito tempo de organização e reflexão, eu iniciei uma nova rubrica no meu canal com o objetivo de dar algumas dicas sobre os mais variadissímos assuntos. Fotografia é a minha paixão e é algo que gosto imenso de falar, então porque não começar a falar mais sobre ela?
No video de hoje, podem conhecer 10 das minhas dicas para melhorar as vossas fotografias!





Recomendo (MESMO) brincares mais com a câmara para conseguires descobrir mais ângulos e perspetivas que podem tornar melhorar as tuas fotografias. Também tenta procurar inspiração e vê o trabalho de outras pessoas para descobrires novos truques e ganhares novas ideias!

Posso e quero fazer mais videos sobre fotografia com o objetivo de ajudar-te a perceber e melhorar as tuas fotos. Posso falar sobre editores de video, dicas para tirar fotos brutais a vocês próprios, basta dares a tua opinião nos comentários.
O próximo video desta rubrica irá ser sobre o meu material fotografico!

Gostaram do video? E das dicas? Já seguem alguma?

4 comentários:

  1. Adorei as dicas, dão sempre jeito às bloggers :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei as dicas, a ideia dos videos e do teu à-vontade! :D
    Adorei! Parabéns, adoro o teu blog e as tuas fotografias!


    Beijinhos, bom fim-de-semana!
    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar