4 de outubro de 2016

TRAVEL WITH ME | LAGOA DAS SETE CIDADES


No quarta dia da minha viagem a São Miguel, eu visitei um dos lugares que já tinha visitado mas estava mesmo mortinha para visitar novamente: a Lagoa das Sete cidades. 

Para quem não sabe, a Lagoa das Sete Cidades é considerado como uma das 7 maravilhas de Portugal, e para quem nunca teve a curiosidade de ver fotografias eu hoje trago este post com o objetivo de vos fazer pensar duas vezes na hipótese de viajar até cá!
Nesta aventura eu encontrei-me com a Isabel, do blogue A Rapariga dos Açores, juntamente com o seu namorado Nuno, a sua amiga Carolina e a minha Rita tivemos a oportunidade de passar uma tarde fantástica entre a natureza.


Primeiro visitamos a Lagoa do Canário, uma lagoa escondida mas igualmente bela. Depois partimos para o melhor miradouro (na minha opinião) onde podemos ver as Sete Cidades com uma vista de cortar a respiração.


Após breves momentos de aperciar a paisagem, seguimos estrada e descemos e tivemos a oportunidade de complementar as duas lagoas de perto.


Este foi um dia muito especial para mim. Não só tive a oportunidade de conhecer mais uma blogger/youtuber açoriana que adora a natureza como eu mas também ganhei uma certeza na minha vida: quero fazer a minha vida a viajar, fotografar e andar pela natureza. Não quero parar nos Açores ou em Portugal continetal mas quero conhecer o mundo e descobrir tudo aquilo que a natureza tem para nós oferecer.

Não se esqueçam de ver o video da Isabel, que fez um Recantos da Ilha, uma rubrica no seu canal que permite dar a conhecer os melhores sitios de São Miguel.


Espreitem também o meu video onde podem complementar as paisagens e sitios por onde passei!


Espero que tenham gostado das fotografias e do video sobre este fantástico dia!
Regressarei brevemente para mais um post sobre a minha viagem em São Miguel.

Até agora sobre a minha viagem:

14 comentários:

  1. Sempre fantástica Vânia, capturando cada pedaço de beleza tão detalhada, tão perfeita!

    Adoro, partia já!

    Beijinhos, boa terça-feira!
    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parece ser um lugar fantástico!
    Adorei o blog! Ganhaste uma nova seguidora :D
    Beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ola Linda, adoreiiii o post, fotos são lindas:)
    Bjs Obrigada:)
    Newpost:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/10/enigma-nature-water-hotel.html#disqus_thread
    Instagram:@openklosetbykarina

    ResponderEliminar
  4. Que lindas fotos!
    Se eu já tinha imensa vontade de visitar essa magnífica ilha, agora fiquei com muita mais.
    Era para realizar esse sonho nas férias deste ano, mas quando fomos marcar a viagem já estava tudo tão cheio e os preços tão altos que acabamos por adiar :( Agosto tem destas coisas e ainda por cima quando se tentar marcar viagem em cima da hora.

    As tuas fotos são magníficas :)
    Beijinhos
    Cláudia Ralha
    http://www.oprazerdacozinha.com

    ResponderEliminar
  5. Eu também sou apaixonada por viagens! =) Adorei conhecer o sítio através das tuas fotos!

    Ganhaste uma nova seguidora! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  6. Que lugar maravilhosooooo, ainda não conhecia, mas esse post me deixou louca pra visitar <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderEliminar
  7. Para responder a tua pergunta, eu visitei precisamente São Miguel! E sim a Lagoa das sete cidades é um sitio deslumbrante! Lindo <3

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Um dos lugares mais bonitos dos Açores, é um lugar cativante e apaixonante. Como sempre as fotos ficaram incríveis, o teu trabalho é sempre extraordinário!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  9. As fotos conquistaram-me, incríveis!! Tenho mesmo de visitar os Açores :)
    Bom post,beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/contornar-e-iluminar-bem-o-rosto.html

    ResponderEliminar