12 de setembro de 2016

WHEN SUMMER IS ALMOST OVER

 photo IMG_6896_zpszak4rig3.jpg  photo IMG_6658_zps0nms1xfc.jpg  photo IMG_6571_zpsjfj9fhbq.jpg
Como é possível estar a uma semana de regressar às aulas? Como é possível dois meses passarem assim tão depressa? Como assim já volto para Leiria sexta-feira? Uau, o tempo passa mesmo a correr e isso assusta-me, mesmo muito.
Estas fotografias foram tiradas no mesmo dia que me tiraram estas fotografias. Um belo dia passado na praia com o namorado e família e claro que acabou por ser um dia fantástico.

Sinto que ando a fugir um pouco do tema da "fotografia" aqui do blogue.
Vocês o que acham? Tem gostado dos posts? Gostavam que abordasse mais a fotografia ou outro assunto qualquer?
Digam nos comentários! 

21 comentários:

  1. Adorei as fotos <3 Mesmo, as aulas estão a começar e eu ainda não me preparei psicologicamente para isso :c

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei das fotos!
    Realmente o tempo passa a correr! Eu já comecei com o novo ano letivo :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Achei o post incrível, as fotos ficaram maravilhosas.

    Lua, Meu Mundo da Lua
    FanPage

    ResponderEliminar
  4. Bonitas fotos. O tempo passa tão rápido que nem damos conta!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. Ahahah eu acho que vais delirar quando fizeres :P Além disso é super rápida :D

    Eu tenho gostado dos posts todos. No entanto, gostava de ver tutoriais de fotografia :D

    NEW FASHION POST | Makeup Trends For Fall 2016/2017.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. o tempo está a passar a voar!
    Gosto de fotografia, mas se sentes que gostarias de postar coisas diferentes força nisso!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. eu adorei o post, as fotografias são lindas, beijinhos

    http://andreiaseraos.wixsite.com/blog

    ResponderEliminar
  8. Eu só começo as aulas dia 26, e já estou farta de férias :o
    Eu acho que tens publicado o que te tem apetecido, e acho que estás num bom caminho :) Tenho gostado muito dos posts, e apesar de achares que tens fugido da fotografia, todos eles têm fotografias fantásticas!!!

    ResponderEliminar
  9. Adorei o post! Adoro todos os teus posts!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  10. realmente, o tempo passa mesmo a correr
    eu adoro os teus posts de fotografia mas confesso que tbm adoro quando foges um pouco a esse tema, por isso na minha opinião deves continuar :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adoro as tuas fotos! Realmente o verao acabou e já estamos de volta à rotina :C o tempo passa mesmo muito depressa!!

    Eu adoro ver os teus posts e as tuas fotos, acho que tens imenso jeito. Acho que podias conciliar as duas coisas, fotografar e ires falando de outras coisas que gostes ou do dia a dia como tens feito :)

    Beijinhos! Where I Belong

    ResponderEliminar
  12. Que fotos maravilhosas :) Tenho gostado dos temas que abordas e não acho nada que andas a fugir ao tema do blogue
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. É verdade, o verão passou a voar! Adorei as fotografias <3
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar
  14. O Verão parece que passa tão rápido, principalmente em Setembro, parece que ainda há tanto para fazer, e tão pouco tempo.
    E também nós temos que voltar - curiosamente para Leiria- na próxima semana, ahaha... lá se vai o Verão!
    E para responder à tua pergunta, adoramos os teus posts de fotografia, são sempre inspiradores.

    Welcome to 104

    ResponderEliminar
  15. Lindas fotos!

    Eliana,
    https://around-eliana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Ah meu Deus, que fotos maravilhosas! Amei <3 E realmente, o tempo passa rápido demais quando a gente tá de férias, ninguém merece haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderEliminar
  17. Fotografias lindas, já te estou a seguir!!
    Beijinhos*
    http://alavosblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar