22 de setembro de 2016

TRAVEL WITH ME | São Miguel island day #2


Não aconteceu muita coisa no meu segundo dia em São Miguel. Acordei cedo para tomar o pequeno-almoço e fui tratar de uma surpresa para vocês. Depois apanhei o autocarro para a Ribeira Grande para ficar em casa da minha Rita, uma das minhas melhores amigas que estuda na Universidade dos Açores.
Após chegar lá, ela esteve a tratar da sua matricula e basicamente passamos o dia em casa. Mais para o final da tarde ela foi me mostrar algumas coisas e aproveitei para tirar estas fotografias!






As fotos, na minha opinião, ficaram incríveis. E só de relembrar o tempo que passei com a Rita faz-me sorrir e querer voltar. É estranho quando temos os nossos melhores amigos separados, amigos que estavam sempre presentes na nossa rotina. A Rita foi e é das melhores pessoas que podia ter conhecido na minha vida, e nem acredito que estivemos quase três anos sem passar mais que um dia juntas. O tempo voa e cada uma mudou. Só tenho pena que ela esteja tão longe de mim, mas sei que estará sempre lá para mim.



E este foi um pouco do meu segundo dia em São Miguel! Tenho pouco para vos contar porque foi um dia que não fiz muito, mas garanto que tenho muito mais para vos mostrar!
Muito obrigado pelos vossos comentários e eu sei que tenho levado algum tempo para responder a cada um de vocês. Tenho andado trajada e a ver os caloiros nas praxes desde das 8h da manhã e ainda aproveito o final da tarde para estar com o meu namorado. Mas não se preocupem que cada comentário irá ser respondi no vosso blogue e acreditem que todo o vosso apoio tem sido muito importante para mim.
Muito obrigado e espero que estejam a gostar ♥

11 comentários:

  1. Muito obrigado minha querida! Sim, vão sempre existir sempre aquelas áreas que mais nos dizem e ainda bem que assim é :')
    Obrigadoooo <3

    Sabia que S. Miguel era uma ilha linda mas nunca pensei que fosse tão dinâmica :D

    NEW REVIEW POST | Dermacol: Make-Up Cover.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Estão realmente bonitas as fotos. É sempre tão bom revermos pessoas que são assim importantes para nós!

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
  3. Que fotos lindas! Espero um dia visitar!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  4. São Miguel é de uma beleza incrivel e as suas fotos ficaram lindas!!! Muitos parabéns :)

    Gostei muito do blog.
    Um beijinho
    Cláudia Ralha
    http://www.oprazerdacozinha.com

    ResponderEliminar
  5. Ola Linda, Adoreiiii o post:) Obrigada:) Bjs
    New:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/09/beautiful-portofino-restaurant-with-sea.html#disqus_thread
    Instagram:@openklosetbykarina

    ResponderEliminar
  6. Opah eu adoro as tuas fotos, são lindas , amei mesmo , Beijinhos <3

    http://andreiaseraos.wixsite.com/blog

    ResponderEliminar
  7. Mas que lugar encantador adoro as fotos *.*
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Ola Linda:) Adoreiii o post, Bom fim de semana:) Bjs
    New:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/09/new-tasting-menu-at-cevicheria-by-chef.html#disqus_thread
    Instagram:@openklosetbykarina

    ResponderEliminar