3 de setembro de 2016

It's Saturday and I'm Inspired #27

 photo tumblr inspiration_zpsu3fmbudy.png
Fotografias retiras do tumblr (clica aqui).

No que toca a procurar inspiração para criar fotografias únicas e diferentes eu recorro sempre ao Tumblr. Tenho conta lá há anos e não me arrependo nada do tempo que já lá passei. Gosto de ver o quanto as pessoas libertam-se e publicam aquilo que querem, sem medo de comentários ou dedos apontados. Somos livres e temos esse direito, então porquê complicar?
Em relação às fotografias escolhidas, podem reparar num certo padrão onde os tons complementam-se entre si. Procurei inspiração especialmente para continuar a trabalhar aqui no blogue, onde estar em casa é uma escolha que ultimamente não faz parte dos meus dias. 
Tantos planos e quero tanto aproveitar o restante tempo que estou cá na ilha... É complicado mas no final acabará por compensar!

O que acham das fotografias escolhidas?

20 comentários:

  1. Um dia provas e não queres outra coisa ahah :P

    Eu adoro as fotos que escolheste. Sem dúvida que a inspiração vale por tudo quando precisamos de criatividade :D

    NEW DIY POST | Karlito Fendi Charm.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Quanta foto maravilhosa!!!!
    www.byanak.com.br

    ResponderEliminar
  3. Adoro as fotografias, estão lindas, mais uma vez, volto a dizer que tiras fotografias lindas e nota-se que gostas muito :)

    Parabéns pelo blog, já o sigo e adoro!! :)

    Beijinhos

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito das fotografias mas eu recorro sempre ao pinterest e não ao tumblr :p

    ResponderEliminar
  5. Já segui querida e meti like na tua página, passa pelo meu blog se quiseres :)
    Sou completamente de acordo com a tua opinião sobre o tumblr e também adoro estar por lá :)

    ResponderEliminar
  6. Gosto do tumblr exactamente pelas razões que enumeraste! Por acaso não tenho ido muito lá, por falta de tempo, mas também o considero o meu cantinho para encontrar inspiração. <3

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  7. Adorei as inspirações ;) Estão um máximo
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. O tumblr é sem duvida algo ótima para recolher inspirações. Adorei as que escolhes te , beijinhos <3

    http://andreiaseraos.wixsite.com/blog

    ResponderEliminar
  9. Adorei as fotos que escolheste, já tenho saudades do tumblr ahah

    Mil beijinhos,
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Adorei as inspirações, muito boas! Também uso muito o tumblr para este efeito. kiss^^

    Giveaway Back to School | Patsilvarte

    ResponderEliminar
  11. adorei as fotos, também vou muitas vezes ao tumblr quando me quero inspirar ehehehe
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Também costumo recorrer muitas vezes ao tumblr para legendar as minhas palavras.
    Adoro :) e adorei as fotografias escolhidas!
    Um grande beijinho, bom domingo!

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito das selecção que fizeste, nota-se que foram cuidadosa e carinhosamente escolhidas :') O meu lugar de inspiração é o pinterest, mas também gosto bastante do tumblr, principalmente no que toca a imagens!

    ResponderEliminar
  14. Quando precisamos de inspiração também são sempre o Tumblr e o Pinterest que nos ajudam... muito mesmo. Até mesmo quando sabemos o que queremos fazer, mas não sabemos como! São ótimas fontes de inspiração, principalmente pelas fotografias... e as que escolheste são maravilhosas... gostámos muito das cores :)

    Welcome to 104

    ResponderEliminar
  15. Adorei o post e as fotografias, sem dúvida alguma que fiquei fã do teu blog, adoro!! :) Já o sigo :)

    Beijinhos

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Adoro fotografia e tal como tu também recorro muito ao Tumblr para me inspirar! Gostei muito das fotos que escolheste :)


    Beijinhos!
    The Fashion Wink

    ResponderEliminar
  17. Lindíssimas fotografias,adorei a tua publicação!!

    ResponderEliminar