26 de setembro de 2016

Cais da Sardinha, SÃO MIGUEL - AÇORES

 photo 20_zpsficehkbu.jpg

Eu quero muito chegar à parte que tenho as minhas fotos favoritas para vós mostrar, mas ainda tenho muita coisa antes de lá chegar (risos)!
No meu primeiro dia (post aqui), eu visitei um bar depois da Gelataria Abracadabra: O Cais da Sardinha.
 photo 13_zpsdmqfqhus.jpg  photo 14._zps4fnwldtg.jpg  photo 17_zpsb9lgxvsx.jpg  photo 15_zpssvw2e2l3.jpg

Este bar chamou-me muito a minha atenção e já passo a explicar o porquê. Nós cá nos Açores (falo mais por Santa Maria) temos sempre o problemas que as rotinas são sempre as mesmas. Simplesmente não acontece nada de novo e leva ao aborrecimento. É o surgimento de lugares diferentes que mostram a diferença e motiva as pessoas a sair mais de casa. Este bar é um bom exemplo disso. É diferente, encontra-se à beira mar e à noite aposta em música ao vivo de vários artistas e bandas.

 photo 19_zpsi1iprgab.jpg  photo 16_zpsupcedauv.jpg  photo 18_zpsnu0yxcks.jpg

É um lugar muito bem aproveitado e por ser diferente é o que cativa mais!
Apesar de ter ido só tomar um café, fiquei muito satisfeita. Fica mesmo na cidade, mais especificamente na Avenida Infante D. Henrique e é muito fácil de encontrar.
É mais um lugar que vocês precisam de visitar quando visitarem a ilha de São Miguel, para um café ou para almoçar!

19 comentários:

  1. Mas que fotos tão giras! Ainda não tive a sorte de visitar os Açores infelizmente :(
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Opah estás tuas fotos deixam tão cheias e tenho tenta vontade em ir conhecer os Açores
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Bonitas fotos...adorava poder lá voltar.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Que lindas essas fotos. <3

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Loving the pictures xx

    ♥♥♥
    Follower # 263
    Following your blog. Hope you will follow back.
    Will feel happy to see you on my blog.xx
    beautydrugs.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei as fotografias :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  7. Parece-me um belo local para tomar um café, conviver, apreciar a paisagem.. Resumindo: para passar bons momentos. Até quero ver quais são as tuas fotografias favoritas, são todas tão giras :-)

    ResponderEliminar
  8. O lugar é lindo!! Açores está na minha lista de viagens e com estas belas fotos fiquei com ainda mais vontade de ir :)
    Já sigo o teu blogue, beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/09/revelacao-by-sweetie-mes-de-agosto.html

    ResponderEliminar
  9. Que lugar lindo!!
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. O lugar é lindo mesmo e as fotos ficaram maravilhosas! Deve ser o máximo tomar cafézinho com essa vista ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderEliminar
  11. Os Açores... adoro, conseguiste captar toda a sua beleza!
    Adoro *.*

    Bom domingo!
    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  12. cara aqui só tem fotos top
    parabens !!!

    http://lekistv.wixsite.com/lekistv

    ResponderEliminar
  13. Mas que sitio lindo! Eu já fui aos Açores e gostava muito de voltar um dia :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Foi neste mesmo bar que passei 15 dias incriveis :D todas as noites na quinzena da praxe iamos para o Cais da Sardinha :D

    Fotos lindas como sempre ;) beijinhos

    ResponderEliminar