20 de setembro de 2016

BAR EXPLANADA PRAIA ÁGUA

 photo 1._zps6iw5mdnw.jpg
Após fazer um breve resumo do meu primeiro dia em São Miguel (último post), decidi abordar alguns sitios que visitei a modo de vos dar a minha opinião sobre os mesmos.
Depois do almoço, partimos para a aventura e paramos na Praia Água d'Alto mais especificamente no Bar Esplanada Praia Água d'Alto.
 photo 2._zpsccyzfjaz.jpg  photo 3_zpsol0ye3kj.jpg  photo 4_zpspoodrpak.jpg  photo 5_zpsyigve06u.jpg  photo 6_zpsrombwjhv.jpg  photo 7_zpszrgzxj3l.jpg  photo 8_zpse9b8smak.jpg  photo 9_zpsj0jvcspy.jpg  photo 11_zps2m7wa0zr.jpg
Apenas paramos para tomar uma bebida e refrescar um pouco do quente que se fazia na rua. Felizmente o Bar oferece uma esplanada em condições com uma vista fantástica para a praia. Apaixonei-me pela sua decoração simples e marítima, especialmente os pequenos barquinhos e os detalhes das almofadas!
É um excelente sítio para almoçar ou mesmo para uma bebida refrescante. Os preços são acessíveis e a comida pareceu-me ter um bom aspeto!
O que acharam do sitio? Tem uma bela vista não é?

15 comentários:

  1. Ahahaha acreditoooo :o Continuas a mostrar coisas incríveis que me fazem querer viajar já :P

    Ia fazer-te muito jeito mesmo :P

    NEW DECOR POST | Bedrooms with harmony.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Tem uma vista privilegiada :)
    http://amiudasempreaandar.blogspot.pt/2016/09/youtube20160919-dos-melhores-sabados.html

    ResponderEliminar
  3. Ola Lindaaa:)
    Adoreiii o post:)
    NewPost:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/09/beautiful-portofino-restaurant-with-sea.html#more

    ResponderEliminar
  4. Parece um lugar super agradável :)
    Gostei especialmente da decoração!

    Beijinhos
    https://thycomiclife.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  5. Que lugar lindo. Primeira vez aqui, já estou seguindo e lá no instagram também. Beijos.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. É um sítio bonito e bem agradável com uma vista muito interessante!! Obrigada pela visita no meu blogue e ainda bem que gostaste do meu cotidiano!!

    ResponderEliminar
  7. Que lugar maravilhoso. É sem dúvida um daqueles lugares que queremos visitar haja o que houver, e não estás a facilitar nada a situação... Quanto mais nos falas e nos mostras São Miguel, mais queremos ir!

    Welcome to 104

    ResponderEliminar
  8. Deixaste-me com água na boca! As fotos estão lindíssimas :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar