21 de setembro de 2016

AbracAdabrA, SÃO MIGUEL - AÇORES

 photo IMG_9057_zpstokyrrce.jpg
Como sabem por este post, eu visitei uma gelataria no meu primeiro dia de viagem na ilha de São Miguel. Fiquei logo apaixonada pelo pequeno espaço e não resisti em começar a tirar algumas fotografias.
 photo IMG_9058_zpsgrmvny49.jpg  photo IMG_9060_zpsunckoxmy.jpg  photo IMG_9062_zpsiards0zh.jpg  photo IMG_9064_zps9an7bqel.jpg  photo IMG_9066_zpstvqlfr8o.jpg  photo IMG_9070_zpsk8u1rlsh.jpg
Um espaço muito bem aproveitado e oferecia uma enorme variada de sabores, que tenta partilhar com o seu público a qualidade e o sabor dos Açores seguindo tradições italianas. Sempre tenho o medo de escolher algo que não gosto, por isso decidi escolhar o saber a biscoito e sabem? Não me arrependi nada!

 photo IMG_9072_zpshwprbdkd.jpg
Os preços são muito acessíveis (acho que não passa dos 2€, mas posso estar enganada) e as empregadas foram mesmo muito simpaticas. Tivemos um bom atendimento, apesar do pequeno espaço estar cheio de pessoas.
É certamente um sitio que aconselho passarem caso visitem a ilha. Fica mesmo na cidade, na Rua Dr. Gil Mont' Alverne Sequeira e encontra-se aberto das 10 horas até às 23 horas (hora local). Por isso não se esqueçam de ir lá comer um gelado!
Estão a gostar dos posts? Amanhã irei abordar como foi o meu segundo dia!
Curiosos?

12 comentários:

  1. E eu estou pronto para me deliciar e conhecer tudo como me aconteceu agora :o É sempre uma surpresa vir aqui ahah

    Nem mais. Também sou muito da opinião que as cores influenciam e muito a nossa vida!

    NEW OUTFIT POST | Vintage Street Style Bomber Jacket.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotografias! Super cleans é super bem editadas. Parabéns :)

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto de gelados, mas desse tipo não....Venham mais posts!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Parece ser mesmo um canto fantástico para comer o nosso geladito :D
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  5. Tem um aspecto maravilhoso... e o lugar em si também. :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Quando estive de férias em Torres Vedras visitei uma gelataria artesanal, e adorei o gelado. Decidi pedir duas bolas, e escolhi frutos do bosque e doce de leite (gulosa). Adorei a partilha, e venho depois cá saber do segundo dia!

    ResponderEliminar
  7. Hmmm... agora deu uma vontade de puxar seu sorvete pela tela haha <3 Que maravilhosooo !
    Simplesmente Criativa

    ResponderEliminar