15 de setembro de 2016

A LOVELY SUNSET

 photo 21_zpsnbqse6j3.jpg
Ribeira Grande, ilha de São Miguel, Açores.

Eu não publiquei nada nos últimos dias, eu sei. Apenas cheguei a um ponto em que tenho tanta coisa para planear e publicar que perdi-me. Mas isso resolveu-se, bastou sentar um pouco na secretária, escrever tudinho numa folha e organizar a minha vida!
Perguntei o que achavam dos posts e muitos de vocês responderam que estavam a gostar por isso irei continuar. Eu gosto mais do meu blogue assim, onde abordo mais assuntos relacionados com os meus gostos. Faz-me senti que estou a trabalhar em algo meu e o orgulho que sinto por saber que as pessoas gostam é enorme. 

Sem mais lamechas, eu escrevo este post para informar que para a próxima semana poderão contar com o inicio dos post recheados da minha viagem a São Miguel, entre eles irão existir vlogs, reviews de cafés e restaurantes, muitas fotografias e muitas novidades! 
Por isso fiquem atentos!

20 comentários:

  1. Vou adorar ver todas essas fotos de paisagens com certeza maravilhosas!

    Beijokas Where I Belong

    ResponderEliminar
  2. Fico atentamente à espera para ver todas essas fotos!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Não tens que agradecer os meus comentários,obrigada pela visita lá no meu blogue,fico esperando as tuas novidades,beijinhos fofinhos!!

    ResponderEliminar
  4. aiii já estou muitoo curiosa, já te confessei a minha vontade de ir conhecer os Açores, portanto espero poder viajar até lá através dos teus posts nos próximos tempos!
    Beijo ❣
    Trovoada dos Sonhos

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado minha querida :D Se encararmos tudo com positividade é meio caminho andado :D

    Boa!!! Gosto imenso de conhecer espaços :D Estou à espera!

    NEW CITYBREAKS POST | Oporto: Where I Feel Happy.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Ansiosa por ver essas fotografias!

    P.s. É tão bom ser-se lamechas <3
    Beijinhos *

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. Vou querer ver esses posts sobre São Miguel!
    Quanto à fotografia apenas posso dizer que está fabulosa!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  8. a próxima semana parece que vai contar com posts excelentes, ehehe
    adoro a fotografia!
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  9. Ficarei á espera
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Lovely post, dear!

    xx
    Aida
    http://espritdemode.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  11. Ansiosa! Tenho imensa vontade de visitar S. Miguel :)

    ResponderEliminar
  12. E gostamos bastante :D

    http://ayellowrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. R: isso é bom sinal :)
    Vou ficar atenta, com certeza!

    ResponderEliminar
  14. Aiii, eu não posso ver post destes. Fico super invejosa! Um boa inveja.. mas quero muito ver os próximos posts!!

    XX Rita | O blog da Ritinha

    ResponderEliminar