17 de agosto de 2016

YOUTUBE | Uma história de amor?

Iniciando uma nova era no meu canal do youtube, cá está um novo video onde eu conto como nasceu e se desenvolveu a minha paixão pela fotografia!
Estou a planear uma rubrica cheia de novos videos que irá começar na próxima semana, preparados?

Não se esqueçam de subscrever ao canal para não perder nadinha ♥

Os posts dos próximos dias são agendados e irão sair da parte da noite, irei acampar no festival da ilha e só a partir de segunda é que volto e os posts voltarão a sair normalmente da parte da manhã! 

5 comentários:

  1. Embora tenha muito a aprender, eu também gosto de fotografia.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. E é que são suuuuuuper confortáveis. Nem dá vontade de as tirar :D

    Adoro! Tu falas em fotografia e o teu olhar reluz. O amor é enooorme :D

    NEW OUTFIT POST | Wherever I Go.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Mas é realmente o que transmites :D
    Ora essa! Eu é que agradeço :D

    NEW REVIEW POST | Yves Rocher: Pore Reducing Sérum.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Nota-se que a fotografia é sem duvida a tua grande paixão. Beijinhos

    http://andreiaseraos.wixsite.com/blog

    ResponderEliminar
  5. Eu ainda tenho muito que aprender, adoro a maneira como falas
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar