1 de agosto de 2016

TREINA AS TUAS EMOÇÕES

No passado dia 04 de Julho sugeriram que eu fosse a uma apresentação. Eu não fazia a minha ideia do que havia de esperar mas acabei por levar o meu namorado comigo. Nunca pensei que estava a caminho de uma apresentação que iria dar-me imenso que pensar.

 photo IMG_2457_zpssopjmuui.jpg
A apresentação foi sobre o Treino DL - Desenvolvimento e Liderança, que diz que a sua missão é "desenvolver qualquer habilidade que leve cada pessoa à conquista dos seus objetivos pessoais e profissionais. Acreditamos na perfeição da essência humana e que é possível, com método, atingir a excelência nos nossos comportamentos. A nossa missão é, através da PNL – Programação Neurolinguística, fazer com que as pessoas descubram e usem seu potencial interior, melhorando assim a sua qualidade de vida e permitir o alcance dos seus objetivos." Ou seja, é um treino que em 34 horas irá tentar compreender quais são os nossos objetivos e o sucesso naquilo que fazemos, para conseguir ajudar a alcançar com mais eficacia as nossas metas. Ao mesmo tempo, irá também identificar traumas, medos de infância e reaprograma-los, para que possamos estar mais aptos para seguir o nosso caminho tanto pessoal, tanto profissional.

Lembram-se do filme Inside Out (Divertida-mente em português)? É um filme que mostra a mente de uma rapariga, a Riley, do momento em que nasce até a uma fase mais turbulenta da sua vida. Na sua mente reflete 5 emoções: a felicidade, a tristeza, a raiva, o medo e o nojo. Há medida que o tempo passa, esta menina cria memórias que estão associadas a cada emoção e essas memórias acabam por ficam para a vida. E é assim que o treino DL irá ajudar. No treino iremos tentar descifrar alguma má memória onde associamos a emoção medo e reaprograma-las para outra emoção, por exemplo a felicidade.
**
Na minha opinião, foi algo que despertou imenso a minha curiosidade. Fiquei a saber que existe um treino que pode pegar nas minhas fraquezas e torna-las em forças. O único problema que identifiquei foi em termos financeiros. Infelizmente não é um treino grátis mas aqueles que já o fizeram prometem e afirmam que vale mesmo, mesmo a pena.

Se querem saber mais sobre este treino visitem o seu site (AQUI) e contactem para saber quando e onde é a próxima apresentação!

Vocês já conheciam este treino? Ficaram curiosos?

5 comentários:

  1. claro! entende-se perfeitamente :D Conforto sempre! :p

    Não conhecia mas, tal como a ti, despertou-me imensa curiosidade. Adoro este género de treinos que nos ajudam a perceber melhor quem somos e até onde podemos ir. :D

    NEW REVIEW POST | NOVEX PRA BOMBAR: Creme de Tratamento e Crescimento Ultraprofundo.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. uau fantástico :O :O
    beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Deve ter sido bem interessante esse filme Inside out está fabuloso :)
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Fiquei curiosa e tenho de ver o filme que referiste, já ouvi falar tão bem dele :)

    ResponderEliminar
  5. Se realmente tens esse problema aconselho vivamente a testares. Além de a qualidade ser ótima o preço é ainda melhor. Sou muito cético em relação a estes produtos de crescimento mas, o que é facto, é que resulta mesmo :o

    NEW DECOR POST | Paris Living Rooms.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar