5 de agosto de 2016

TAG | SOBRE MIM E SOBRE O MEU BLOG

Antes de começar, quero agradecer à Paula do blogue Paula Moreira Santos por me ter nomeado. Ela achou que seria muito interessante para vocês que eu respondesse e não podia ter mais razão!
Acaba sempre por ser uma maneira de vocês conhecerem-me melhor (e talvez perceber o quanto doida sou).

1) Quantos anos tens?
Tenho 19 anos.

2) Porque criaste um blogue?
Eu criei o meu blogue com o intuito de criar algo diferente, algo só meu. Assim decidi que este blogue seria para partilhar com o mundo a minha visão e o meu trabalho fotográfico! 
(Eu tenho um video sobre este assunto que irá ser brevemente publicado aqui.)

3) De onde és?
Eu sou original da ilha de Santa Maria, do arquipelago dos Açores!

 photo 07_zpsap1sbsrs.jpg

4) Qual é o tema do teu blogue?
Apesar de recentemente o meu blogue ter adotado um tema mais lifestyle, irá ser sempre baseado na fotografia.

5) Achas que os produtos caros são melhores que os mais baratos?
Eu raramente compro produtos caros (nem tenho possibilidades para isso) e acabo sempre por trazer o mais barato que consigo. Com esta história acabei por conhecer marcas com produtos super acessíveis que fazem o mesmo (ou até melhor) que muitas marcas mais caras. Por isso eu não acho que os pordutos mais caros são essencialmente melhores que os mais baratos.

6) Tens alguma mania? Qual?
Sinceramente eu nem sei, acho que tenho muitas! Uma delas é estar sempre a mexer no cabelo, especialmente quando ele está apanhado ou então na franja. Também falo sozinha, especialmente a dizer coisas parvas para rir sozinha como uma tola!

7) O que não pode faltar na tua mala?
Máquina fotógrafica (qualquer uma delas), carteira, chaves de casa, telemóvel, auscultadores (super essencial na minha vida) e óculos de sol!

8) Quanto tempo tem o teu blog?
4 anos e 2 meses!

9) Tens alguma blogger/ guru de inspiração?
Por muitos anos eu inspirei-me nas bloggers Daniela Gandra e Carolina Santiago, acompanhei (e acompanho) os seus blogues praticamente desde do seu inicio e admiro-as bastante. Mas com o passar dos anos, eu comecei a não identificar-me com elas em termos de estilo mas acabamos de seguir todas o ramo da comunicação (o que é engraçado). Ai eu tentei procurar outras inspirações, onde encontrei algumas meninas no instagram, outros blogues mas não algo de muita obcessão.
Atualmente a minha única grande inspiração é o meu próprio blogue e o meu antigo registo fotográfico.

 photo 05_zpsegepbkmm.png

10) Nomeia alguns blogs para responder a esta Tag.
Primeiro irei nomear a Lúcia Sousa, do blogue Seis da tarde e um banco de jardim, por ser uma querida e contar com os seus comentários quase todos os dias! Mas também porque quero conhece-la mais um bocadinho.
Segundo nomeio a Inês de Brito, também por ser uma querida e contar sem com ela aqui no blogue.
E por último vou nomear a Isabel, do blogue A Rapariga dos Açores, por ser açoriana e também por estar-mos a preparar uma surpresa para vocês!

O que acham da Tag? Gostaram das minhas respostas? 

6 comentários:

  1. Eu acho que as mãs andaram todas na mesma escola :P Cada vez que compro um caderno a minha mãe também se queixa ahaha :P
    Ohn, obrigado!!! Tens de investir em produtos mais baratuxos para ires experimentando :)

    Gostei imenso da tag e do facto de me identificar com imensas coisas :D Adoro!

    NEW REVIEW POST | I tested a CLAY MASK and I turned a little monster.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da tag :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. adorei conhecer vc e seu blog um pouco melhor ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Adoooooro essa tag!
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito das tuas respostas e quero muito esse vídeo de que falaste! Quanto aos produtos caros/baratos, concordo contigo. Acho que há bom e mau em todo o lado e tudo depende da pessoa que o utiliza e da forma como reage a ele.

    Gostava de te pedir se podias deixar de me seguir e seguir novamente. Devido à mudança de url os meus posts não estão a aparecer no feed dos meus seguidores... Desculpa e obrigado. *
    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar