12 de agosto de 2016

Singing something about yourself


Mais uma sessão feita! Eu certamente tinha esquecido do quanto gosto de estar com as pessoas, conviver e tirar grandes fotografias. É algo que eu gosto e que irei continuar a fazer!











Esta sessão foi com a maravilhosa Mariana que com o seu casaco mostarda ilhuminou e deu vida a esta floresta escura. As fotografias vivem em tons verde e castanho escuros mas misturam-se com a doce inocência da Mariana.
Eu pessoalmente estou perdida de amores por estas fotografias!
O que acham da sessão? Gostaram das fotografias?

12 comentários:

  1. Ahahaha a sério? És uma querida <3
    Então isso é bom :D Fico mega feliz :3

    Eu adorava fazer uma sessão contigo. As fotos estão de cair o queixo. A modelo também ajuda ^^

    NEW REVIEW POST | Yves Rocher: Illuminator Pencil and Radiant Youth Concealer
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Adoro fotografias onde há contrastes sem um apagar o outro; esse amarelo com o tom melancólico da floresta ficou fascinante. Outra cor que adoro ver, mas com um verde-floresta mais iluminado, é o vermelho.

    Tiras fotografias mesmo lindas, continua ^_^

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. a tua amiga é super bonita ^^ e realmente o casaco fica muito bem neste "cenráio"
    otimas fotos
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. As fotos estao fantasticas! Tens muito talento
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  5. Adorei! A Mariana é super gira e tu tens imenso jeito :)

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  6. Que fotos tão giras! O conjunto de cores está mesmo maravilhoso.
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito e tens muito jeito :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adoro as fotos!
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Então temos de combinar bem isso :D Acho que seria um dia e tanto <3

    E são mesmo :o Desde que experimentei essa marca não quero outra coisa :o

    NEW GET THE LOOK POST | The Afro Boy: Low Cost School Look.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. As fotos estão lindas! Adoro o ambiente <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  11. Adoro as fotos! :D

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar