8 de agosto de 2016

Singing something about yourself


Recentemente publiquei na minha página do facebook que iria começar a fazer sessões grátis. Para mim claro que é um ótimo desafio conhecer pessoas novas e fotografa-las a partir da minha lente. Só que nunca esperei que tanta gente aderisse e fiquei com muito medo.











A primeira sessão fotográfica deste verão ocorreu no parque florestal com estas três queridas e lindíssimas raparigas que decidiram fazer uma sessão em conjunto. Não há nada que mais admiro do que a amizade, o simples poder de um laço forte entre duas pessoas que são capazes de ler um sorriso, uma expressão facial e até mesmo um olhar.
E assim passei uma hora entre gargalhadas, a conhecer estas raparigas e a fazer aquilo que mais gosto!
Estas foram algumas fotografias da sessão da Mariana e das gêmeas Bianca e Brenda!
Para ver as restantes fotografias clica aqui!

Gostaram das fotografias? Gostariam de ser fotografados por mim? (risos)

11 comentários:

  1. Obrigado :D Boa, finalmente acerto em cheio ehehe

    Já sabes que adorava :D as fotos ficaram estupendas :D

    NEW COOKING POST | Lemon Cake.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Que bonitas fotografias, Vânia! E parecem super naturais, excelente trabalho! (:

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  3. Parabéns por esta iniciativa, achei uma ótima ideia e é bastante original. Beijinho!

    wallvce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei o projeto, tal como já te disse. Vais ter sem duvida um futuro promissor, e como é logico também adorava, Beijocas

    http://andreiaseraos.wixsite.com/blog

    ResponderEliminar
  5. As fotos ficaram fantásticas e com excelente qualidade! :) Não me importava nada que fizesses uma para mim :)

    Beijinhos! Where I Belong

    ResponderEliminar
  6. Fazes bem em apostar na fotografia, é simplesmente lindo :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  7. Adorava completamente, e admiro muito o facto de teres fotografado sem pedires nada em troca só demonstra que o fazes porque gostas, beijinhos querida :)

    www.kiza.pt

    ResponderEliminar
  8. As fotos ficaram bem giras, gostei e gostaria de ser fotografada por ti, porque não, não é?!

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar