25 de agosto de 2016

OCEAN & SUN & LOVE

 photo IMG_6774_zpsnvfzmbnv.jpg  photo IMG_6789_zpsnvvzfwsg.jpg  photo IMG_6797_zpskarwprjk.jpg  photo IMG_6841_zps1endllgc.jpg
O meu namorado fez-me uma enorme surpresa e apareceu-me à forta do sitio onde estava a estagiar. Atravessou meio oceano, com uma t-shirt de Game of Thrones, só para estar comigo e eu não podia ter ficado mais feliz!
Por tê-lo aqui na ilha, aproveitamos para mostrar um pouco a ilha e um dos sítios que visitamos e acabamos por passar o dia foi na Praínha (fotografias brevemente aqui no blogue), uma pequena praia escondida ao lado da nossa Praia Formosa.
Por ter um namorado que até que percebe e sabe tirar fotos, aproveitei e tira-mos algumas fotografias. O resultado? Eu adorei!!! Estão tão simples, tão puras...

E vocês? Gostam deste meu lado modelo?

7 comentários:

  1. Que giras, a fotos estão óptimas!
    Não conhecia o blog, mas gostei muito. Já estou a seguir.
    Um beijinho.

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. As fotos estão super giras!!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que bela surpresa ele te fez, uau! E as fotos ficaram lindas lindas :p

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  4. Adoro as fotos que fantásticas que estão.
    Quem é que não gosta de uma boa surpresa.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. ;o Então conta-me tudo que eu ando desejoso por saber tirar melhores fotos :( Podias pensar em fazer tutoriais no YT :D
    São fabulosos :D

    ADORO! As fotos estão tão suaves e acho que entraram perfeitamente em harmonia com o sítio em si :D

    NEW OUTFIT POST | I Woke Up Feeling This Way
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar