27 de agosto de 2016

MOVIMENTO BLOGGER ANTI-PLÁGIO

Infelizmente o plágio é algo muito frequente na blogoesfera. Eu já vi algumas ideias minhas serem usadas por outras pessoas sem a devida indicação onde foram retiradas, como conheço outras bloggers que se deparam com problemas semelhantes ou muito piores.
De forma a combater isto, eu decidi criar um novo projeto, algo que revolucionasse e mudasse a blogoesfera. Assim nasceu o Movimento Blogger Anti-Plágio.
 photo Logo_zpsp8sym8dq.png
Este projeto é muito simples e está aberto a todos os bloggers que querem fazer parte deste Movimento.

Neste momento temos um grupo no facebook onde todos os bloggers podem se juntar para partilhar ideias de modo a divulgar os casos de plágio e acabar com quem exerce a sua atividade atraves de cópias.

Para além disso temos uma página do facebook que servirá para partilhar os posts e videos dos vários bloggers que se manifestam relativamente a este assunto e para em casos mais extremos, divulgar os casos daqueles que se recusam a parar de copiar.

Para alguma dúvida contactem-me pelo email photographybyvaniaa@gmail.com!
Participem e façam parte desta causa!

15 comentários:

  1. Gosto do incentivo :) Aderi ao grupo.
    A mim já me retirar algumas imagens mas agora passei a por o nome do blog em todas as fotos que tiro ou as montagens que faço identifico.
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Excelente ideia! Já mandei pedido para aderir :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Já meti like na página e pedi para entrar no grupo :)
    Boa iniciativa!

    https://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso deste projeto! Já aderi ao grupo e gostei da página! :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Já tinha visto esse movimento e acho muito mal quem plagia os outros bloggers, todos devem trabalhar para a qualidade sem plagiar ningúem!!

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Excelente! Também quero fazer parte :D Já enviei pedido para o grupo. <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  7. Vou ficar ansiosamente à espera :D

    Parece-me um conceito fabuloso! As cópias deviam mesmo ter fim. Aliás, aqui há uns tempos, no blogger tips, dei dicas em código para que nada de cada blog possa ser copiado :D

    NEW WISH POST | Beauty: Indispensable After Summer.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Que ideia genial! Certeza que vai ajudar muitas blogueiras!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito deste movimento, é muito triste ver as ideias replicadas sem qualquer identificação !

    ResponderEliminar
  10. excelente iniciativa, já me juntei ao grupo
    felizmente até agora nunca vi ninguém copiar as minhas ideias mas é horrível quando casos destes acontecem
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Excelente ideia vou falar com a minha irmã!
    Bjs, Alexandra
    http://nossaimag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito da ideia!
    Estou a seguir o blog :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar