20 de agosto de 2016

IT'S SATURDAY AND I'M INSPIRED #26


Como tenho tentado apostar mais em vídeos recentemente, decidi que estava na altura de começar a minha investigação e tentar procurar algumas inspirações. Foi ai que deparei-me com o este video pertencente à rubrica A Day In My Life da youtuber Katherine Elizabeth.
Um vlog com filmagens tão simples e com uma edição tão clean, o video ganhou um toque pessoal mas bastante interessante. Acho-o bastante inspirador e tive de imediato algumas ideias que quero começar a pôr em prática nos meus futuros vídeos!

E vocês gostaram do video? Também são como eu e vagueiam anos e anos pelo youtube?

3 comentários:

  1. Sou capaz de passar horas no youtube!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não sou do tipo de pessoas que vai ao youtube com regularidade, mas quando vou perco imenso tempo hehe acaba por ser viciante. Acho que é sempre bom procurarmos inspiração e ainda melhor é quando achamos a inspiração perfeita :)
    Boa sorte com os teus vídeos!

    ResponderEliminar