24 de agosto de 2016

HOW MANY SECRETS CAN YOU KEEP?

 photo IMG_4521_zpsqdz06v7x.jpg  photo IMG_4522_zpsn3vbkggo.jpg  photo IMG_4529_zps4dvafcfv.jpg  photo IMG_4540_zpsumzs7wja.jpg  photo IMG_4554_zpsotipfuvf.jpg
Ando a falhar, eu sei. Ontem era dia de novo video no youtube e eu não o editei, não o publiquei e nem fiz um post aqui no blogue. Sinceramente eu acho que só ando cansada de tentar dar o meu máximo em tudo na vida. Mas finalmente eu estou de férias, oficialmente de férias!
Só preciso de repôr as ideias, de planear todos os posts que possa agendar e trabalhar um pouco mais nas redes socias. Ontem já andei nas filmagens e infelizmente a minha Sony avariou e deixou de dar... Ou seja terei que me desenrrascar com a minha Canon que por causa do SD card só filme durante alguns segundos... Enfim, tudo pode estar a correr para o torto mas eu irei sem dúvida superar!

Estas fotografias foram tiradas nas festas da Almagreira, uma das cinco freguesias da nossa ilha de Santa Maria. Apenas uns pequenos detalhes que editei em preto e branco e acabou por ter este resultado.
O que acharam das fotografias? Gostaram?

10 comentários:

  1. Nice , nice :D
    Ohn, sou nadaaaa!

    Adoro :o Ainda me hás-de ensinar a tirar fotos assim! Se fosse com a minha máquina ativava logo o flash e estava tudo destruído ahaha :P

    NEW REVIEW POST | Yves Rocher: Flawless Skin Foundation.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. adorei as fotos, acho que captaste muito bem a essência da festa :)
    beijinhos
    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. adoro as fotos, que lindas!
    boa sorte com isso das maquinas!
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  4. Estão fantásticas as fotografias, tens mesmo talento para isto! :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. As fotos ficaram muito giras, parabens c:

    xo, mrsokapi.blogspot.com <3

    ResponderEliminar
  6. Bem sei o que é lidar com problemas de cartões! Mas pronto lá se resolve ne. :D
    As fotos estão fantásticas, gosto imenso!
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  7. Estás com azar, mas com esses contratempos todos tu vais fazer um melhor trabalho ainda. Força :)
    Quanto às fotografias, as tuas fotografias são sempre tão maravilhosas... Adorei :)

    ResponderEliminar
  8. Que fotografias tão bonitas. O preto e branco resultaram muito bem neste caso :)

    www.ayellowrain.blogspot.pt

    ResponderEliminar