22 de agosto de 2016

São Lourenço, Santa Maria - 22.08.16

 photo 2._zpsfd4mpp8e.jpg  photo 3._zpshntg15hl.jpg  photo IMG_5331_zpsk3bi6mat.jpg  photo IMG_5349_zpsz8qju55n.jpg
Estou de volta! Para fazer um update rápido, estes dias no Festival Maré de Agosto foram mais do que incríveis. Marcou o ínicio das minhas férias de verão, finalmente merecidas! Passei um excelente tempo entre amigos, e isso para mim é que é o verdadeiro espírito de um festival!
Em relação ao post de hoje, eu trago as fotografias que tirei durante do meu fim de semana em São Lourenço pelos inicios deste mês. Lembro-me de estar tão cansada durante esses dias com o estágio e o blogue que acabei por combinar com uma das minhas melhores amigas e ficar em casa dela. Felizmente ele mora numa das baías da minha ilha, Santa Maria, e acabei por passar um excelente fim de semana de praia e ao pé do mar.
Nada de deixa mais relaxada e calma do que ouvir o som das ondas, o cheiro ao salgado do mar e sentir essa força da natureza. 
E vocês? Também são apaixonados pelo oceano?
Gostariam que fizesse um post sobre o Festival Maré de Agosto?

10 comentários:

  1. Adoro o mar e a sensação de calma que transmite. E as tuas fotografias conseguem trazer-me essa sensação também (e que bom que é!).

    ResponderEliminar
  2. As fotos ficaram bem giras!!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/2016/08/recebidos-born-pretty-store.html

    ResponderEliminar
  3. Adoro o oceano acho que não conseguia viver longe do mar. As fotografias ficaram bonitas :D

    www.ayellowrain.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Siiim, faz o post por favoooor!
    Já agora, as fotos estão magníficas!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Obrigado :D

    Sim, claro que quero até porque não conheço esse festival :o

    NEW TIPS POST | All you need to KNOW about Make Up Illuminators.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Sou apaixonadíssima pelo oceano :)
    retromaggie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. As fotos estão fantásticas!
    Alexandra
    http://nossaimag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Também adoro o mar :)
    As fotos estão lindas!
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  9. Adorei a foto das pedras empilhadas! Transmite um ambiente bastante zen e relaxante :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar