11 de agosto de 2016

AMAZING HOUSES #4

 photo tumblr_objydc0Yq41vbtp2no1_1280_zpsspggsy0l.jpg  photo tumblr_objydc0Yq41vbtp2no3_1280_zpsxfibptpk.jpg  photo tumblr_objydc0Yq41vbtp2no4_1280_zpswnwp7sao.jpg  photo tumblr_objydc0Yq41vbtp2no2_1280_zpsbgysvxxs.jpg  photo tumblr_objydc0Yq41vbtp2no5_1280_zpsdxzfbeqx.jpg
Fotografias retiradas daqui.
Numa tentativa de recuperar os meus lados apaixonados por decoração, fui pesquisar no meu tão adorado pinterest alguma inspiração. Infelizmente não consegui encontrar nada com que me apaixonasse.
Entretanto dei por mim a navegar pelas fantásticas e inspiradoras fotografias do tumblr e não é que encontrei estas fotografias? Fiquei completamente apaixonada por cada detalhe do quarto desta jovem. As flores, as luzes, aquele super mapa do mundo, a estante... Tudo fantástico!

E vocês o que acharam? Gostam deste tipo de quartos?

7 comentários:

  1. Ahahahah bem dizias tu. Este post é a minha cara :o
    Adorava mudar-me para o pinterest :o

    NEW TIPS POST | How To Keep Your Make Up For Longer.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. apesar de não ser completamente o meu estilo adorei, especialmente a estante de livros, é tão original :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Este quarto é lindo, adorava ter um assim :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar