26 de agosto de 2016

10 COISAS QUE ME FAZEM FELIZ

Li e vi este desafio no blogue da Adriana do blogue The Fancy Cats e decidi que seria um desafio muito interessante para responder! Basicamente é escrever e partilhar convosco 10 motivos para a minha felicidade.

 photo 5._zpsfrq66k99.jpg
1. Pôr-do-sol
Talvez o momento que eu mais adoro e se repete todos os dias! Não sei bem a razão porque é que os pôr-do-sol me deixam com um sorriso na cara. Talvez seja porque significa o final de mais um dia de trabalho ou de mais um dia recheado de boas memórias. Talvez seja pelo facto de cada pôr-do-sol ser diferente, ser único. Ou talvez seja porque é o meu momento mais zen do dia. Eu não sei, mas sei que é algo que me trás felicidade.

2. Fotografia
Eu sei, vocês sabem e toda gente que sabe o meu nome sabe: a minha vida é fotografia.
É algo que faz mesmo parte de mim, é a minha maneira de me expressar com o mundo, de mostrar o quanto as coisas mais belas são as coisas mais simples.
Se quiserem espreitar a minha história com a fotografia cliquem aqui

 photo ant 12_zpsqglorgoe.png
3. Desenho
Ontem disseram-me que eu não deveria parar de desenhar e que deveria ir para Artes. Vou ser sincera e dizer que era uma das minhas opções, não de canditaduras mas sim uma opção para a vida futura. Eu gosto de desenhar, de fotografia, gostava imenso de aprender a pintar, escolpir e muito mais. Sou uma pessoa de artes, mas a vida não me possibilitou essa escolha, pelo menos por agora.

 photo SUNP0100_zps631i27wa.jpg
4. Água/ Oceano
Se soubessem o quanto feliz fico eu por estar debaixo de água ou só mesmo a boiar na sua surpeficie. Adoro o oceano e adoro senti-lo por perto, ouvir as ondas e sentir o cheiro do salgado.

5. Natureza
Ai a natureza... Já está na altura de eu fazer uma das minhas caminhadas pelas florestas e descobrir, respirar e espairecer! Não há nada que me deixa mais calma e espero poder estar sempre junto dela.

 photo 3._zpsi1uqk0fa.jpg
6. Kiara
Sempre quis um pastor alemão. Tive um cão por muitos mas muitos anos e infelizmente ele faleceu em 2012. Três anos depois apareceu algo que mudou a nossa vida cá em casa: a minha linda cadelinha que está (quase) maior que eu! É sem dúvida uma das minhas maiores alegrias e não dá para estar triste à sua volta. Esta cadela tem uma energia cativante onde só apetece correr e correr atrás dela para ela vir nos apanhar depois.

 photo 10_zpsceafjby7.jpg 7. Elvis
Como posso eu não incorporar o meu lindo Elvis nas coisas que me fazem feliz? Irá ser para sempre e sempre o meu fiel companheiro fotógrafico, o meu modelo mais fofo e ainda uma das melhores surpresas que tive na vida.

 photo IMG_7610_zpsqbeym2cg.jpg
8. Afilhado & Familia
Sabem a sensação de ter uma coisa muito pequenina nos braços que está nos seus primeiros dias de vida e depois do nada já está um homenzinho? Sim, é este o caso! E sabem como é que mesmo meu afilhado? Porque adora ser fotografado e sorri para as minhas fotografias! 

 photo IMG_7239_zpsv856qpwv.jpg
9. Ele
A vida é cheia de surpresas e muitas delas estão neste post. Uma das maiores, e se calhar a melhor, foi o aparecimento de uma pessoa que me faz sentir que a vida é uma nova aventura todos os dias. Faz-me pensar de uma maneira diferente, viver de uma maneira diferente, viver fora da caixa.

10. O Blogue e todos vocês!
Claro que o blogue é, e sempre será, a minha maior criação e a minha fonte de felicidade. Nunca tive tanto orgulho em algo que fosse meu como o meu blogue. É um bocado de mim que partilho convosco todos os dias e vocês, sendo os melhores do mundo, partilham comigo as vossas opiniões e palavras que me fazer sorrir e querer continuar a lutar.
Um grande obrigado para quem se mantém desse lado, aos que comentam e mesmo aos que não interagem e apenas vêem e lêem o meu trabalho! Vocês são um máximo! ♥


Deixo o desafio aberto para todos e se responderem deixem nos comentários para eu ir lá espreitar!
Gostaram das minhas respostas? Identificam-se com algumas das coisas? Contem-me! 

11 comentários:

  1. Identifiquei-me com algumas das tuas respostas! Não sei se vou fazer, mas se fizer venho cá comentar de novo.
    Bjs, Alexandra

    ResponderEliminar
  2. Adorei o desafio, se calhar vou responder no meu blog :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Temos imensas coisas em comum! Mas a minha cadelinha é um poodle que me enche o coração de mimo todos os dias!
    beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei o desafio, já o tinha visto no blog da Adriana :)
    Gosto muito do facto de não teres descartado as artes da tua vida, apesar de não ser uma coisa possível de se realizar agora, nunca se sabe o dia de amanhã. Os animais são realmente um motivo para a felicidade da maior parte das pessoas, eu cá tenho o meu Tico!

    ResponderEliminar
  5. Também fiz essa tag, acho super interessante :)

    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  6. Adorei este post! Eu também sou uma pessoa assim mais de artes, mas desenhar não!, mas sim mais de pintar, esculpir, assim tudo que tenha que meter as mãos haha

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei o tema deste post, é diferente e interessante. Apesar de soar um pouco cliché, dá para entender que são as pequenas coisas que trazem felicidade. Beijinho

    http://wallvce.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Awww, boa!!! Vou aguardar ansiosamente porque estou mesmo a precisar :D
    Obrigado minha querida :D

    De facto, são as coisas mais simples que nos fazem mais feliz :D Acho que o facto de estar rodeados dos "nossos" é meio caminho andado para estarmos bem :D

    NEW DECOR POST | American Kitchens.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Ola Linda, Adorei o post:)Obrigada:) Bjs
    Novopost:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/08/kodachi-azeitao-sushi-restaurante.html#comment-2862148942
    Instagram:@openklosetbykarina

    ResponderEliminar
  10. Que cadelinha tão gira :D parece um peluche cheio de pêlo :P

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adorei o post que fotos maravilhosas :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar