26 de julho de 2016

YOUTUBE | RECEITA Croissants de Chocolate

Todos os sábados a minha mãe gosta de fazer uma coisa boa cá em casa. Costuma fazer bolos lêvedos (um produto típico da minha ilha), pizza, croissants, etc. 
Eu pessoalmente gosto imenso quando se faz os croissants de chocolate e então este sabádo decidi pegar na minha camara e filmar como se faz a receita para vocês! 
A receita é muito simples e fácil de se fazer. Leva um pouco do nosso tempo mas no fim... Compensa imenso!

Espero que tenham gostado desta minha nova ideia ♥
O que acham deste tipo de videos?

2 comentários:

  1. Outra forma bastante boa quando é necessário fazer algo doce quando aparecem visitas inesperadas é coomprar massa folhada, cortar da mesma maneira que cortaste e levar ao forno. É muito menos divertido de se fazer mas bastante mais rápido nessas situações :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Fiquei com água na boca, tenho de experimentar! :)

    ResponderEliminar