25 de julho de 2016

VOLLEYBALL PHOTOGRAPHY #4

 photo IMG_3541_zpsv5ltgqzt.jpg  photo IMG_3641_zpsbyxhunpt.jpg  photo IMG_3655_zpsmquj81uv.jpg  photo IMG_3676_zpsxgrnpqwj.jpg  photo IMG_4014_zps7jdvyh0h.jpg  photo IMG_3818_zpsjkuplmq1.jpg  photo IMG_3824_zpslgyshjfe.jpg  photo IMG_3855_zpsdqqbsiem.jpg  photo IMG_3873_zpsstlkz7wo.jpg  photo IMG_3987_zpsyzwaxyvm.jpg  photo IMG_3977_zpszy0xdaxd.jpg
Quem segue o meu blogue já há muito tempo sabe da minha enorme paixão por voleibol. Durante 5 anos dei tudo o que tinha e não tinha a este desporto e parte-me o coração não conseguir contiuar a praticar enquanto estou a tirar a licenciatura.

Como já se tornou rotina, eu a minha parceira Soraia participamos novamente no Torneio de Voleibol de Praia deste ano e trouxemos conosco o terceiro lugar. Muito fixe para quem não pratica durante quase um ano!
Durante o torneio (como já é habitual) levei a minha menina e tirei algumas fotografias.
Comparando com o último post desta rubrica (aqui) eu observo que melhorei imenso em relação ao ano passado, o que me deixa mesmo muito orgulhosa.

Podem ver o albúm completo na minha página do facebook aqui!
O que acham das fotografias?

5 comentários:

  1. Que bonitas fotos :) Parabéns pelo terceiro lugar
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro voleibol é o meu desporto preferido, as fotos ficaram fantásticas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns pelo terceiro lugar, linda!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Obrigado Cristina! Fico feliz por teres gostado do meu blogue! <3
    Muito obrigado! Temos uma coisa em comum então!

    ResponderEliminar