1 de julho de 2016

SERÁ UM NOVO COMEÇO?

 photo 1._zps0fvxrnxl.jpg  
Estou oficialmente de férias!!! Mas ainda estou em Leiria à espera de saber os últimos resultados para saber se posso seguir para as minhas maravilhosas férias de verão na minha ilha.

Durante as últimas semanas eu comecei a refletir antes de começar logo a publicar posts aqui no blogue ou videos no youtube. Achei que estava na altura de parar, pensar e planear o que quero fazer com este cantinho. Acabei por obter um novo plano, com datas marcadas de futuros posts e videos, novas ideias e novos projetos.

O QUE VAI ACONTECER A PARTIR DE HOJE:

BLOGUE
* Vou publicar posts todos os dias aqui no blogue;
* Podem contar com novas rubricas, sobre reviews de filmes, séries, livros e sobre o meu bullet journal como também irei buscar algumas rubricas antigas como a "Lifestyle" com posts sobre as minhas últimas peças adquiridas e produtos que adoro. Irei apostar igualmente na rubrica "Opinion" onde irei falar sobre alguns assuntos que me vão na cabeça e dar opiniões sobre situações que decorrem no mundo atual.
* Também podem contar com mais desafios, especialmente o desafio fotógrafico Your Vision Challenge que irá retomar o seu rumo muito em breve!

YOUTUBE
* A partir da próxima semana vou publicar um video TODAS AS TERÇAS FEIRAS, sobre assuntos relacionados com a fotografia, dicas para a universidade e também com futuros projetos que irão ser divulgados brevemente;
* De duas em duas semanas podem contar com um vlog às SEXTAS no meu canal, com o objetivo de vos dar a conhecer as minhas rotinas e também a maneira que trabalho para o blogue e youtube;

E, sempre que eu conseguir, estarei ligada nas várias redes sociais como o INSTAGRAM e PÁGINA DO FACEBOOK.

Este é um momento de viragem para mim como também para o blogue. Irei dar tudo o que tenho para vocês e para o meu cantinho e desta vez, vai dar certo.
Obrigado por continuarem desse lado e vejo-vos amanhã no próximo post!

4 comentários:

  1. Estou ansiosa para ver os posts diários!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  2. mal posso esperar por esses posts diários
    boa sorte :)
    beijinhso

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Acho incrível que sejas assim dedicada e é fantástico que tenhas tantos projetos e tantas ideias para pôr em prática! Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  4. Posts todos os dias, yey :D

    Boas férias, de certeza que são merecidas!

    P.S.: essa foto é na Nazaré, right? :p

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog | GIVEAWAY A DECORRER ❤ |

    ResponderEliminar