16 de julho de 2016

SÃO 4 ANOS + GIVEAWAY

 photo 1._zpswmnbhrrb.jpg
O blogue recentemente fez o seu quarto aniversário! Nem acredito que já se passaram quatro anos depois do primeiro post. Tanta coisa mudou, ele mudou, eu mudei mas continuamos sempre juntos. Este menino tornou-se muito mais do que um simples passatempo ou uma mera plataforma para partilhar o meu trabalho, tornou-se uma grande parte de mim que sinto que não consigo abandonar por nada deste mundo.
 photo IMG_2998_zpswrwfk5bz.jpg
No inicio era uma simples rapariga que tinha uma enorme paixão para partilhar. Agora sou uma mulher decidida, apaixonada e sonhadora que não deixa de fazer o que quer só porque a sociedade diz que não é o correto. 
Quero inspirar, quero mostrar ao mundo que se não formos nós próprios não vivemos uma vida feliz. 
Temos que ser fiéis a nós e é assim que se alcança a felicidade. 
Aqui partilhei convosco as minhas melhores fotografias e as minhas inspirações e agora partilho cada vez mais quem sou e quais os meus gostos.
 photo IMG_2982_zps7rflo3ix.jpg
E para comemorar este grande marco decidi fazer um giveaway porque sem vocês nem eu, nem ele estariamos aqui ♥ 
É muito fácil de participar, basta preencher as entradas e já está!
Acaba dia 30 de Julho!

a Rafflecopter giveaway Muito obrigado por este quatro maravilhosos anos, que venham muitos mais ♥

9 comentários:

  1. 4 anos de blog que máximo, muitos parabéns por esta data e desejo que comemores muitas mais.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelos 4 anos de blog! E que ótimo Giveaway, já estou a participar ;)
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ao blog! 4 anos já é muito tempo, grande parte de ti está nele!

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog | GIVEAWAY A DECORRER ❤ |

    ResponderEliminar
  4. Já estou a participar :D
    Parabéns pelos 4 anos e boa sorte a todas :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns :D
    Estou a participar !! Beijinhos, bom domingo!

    ResponderEliminar
  6. Parabéns! sou + uma nova seguidora gostei muito do Blog e estou a participar.

    ResponderEliminar
  7. Descobri hoje o teu blog. Parabéns por estes 4 anos e que venham mais. Aproveito e participo no passatempo

    ResponderEliminar