30 de julho de 2016

PROJECTS | 5 POR MÊS

J U L H O
Desta vez não esperei até ao final do mês mas acho que não é em dois dias que vão fazer a diferença.
Julho foi um mês de emoções: entrei oficialmente de férias, passei belos momentos com os amigos, vi com entusiasmo os jogos da nossa seleção e regressei à minha ilha. Também foi neste mês que a máquina (re)começou a andar sempre comigo e acabei por registar sempre os grandes momentos.

 photo IMG_2325_zpslmthaivp.jpg
M O M E N T O
Esta fotografia foi tirada quando me levaram a ver a estação de comboio de Leiria e apesar de estar um pouco desfocado, não consigo não partilha-la com vocês. Fiquei completamente apaixonada pelo sítio e terei que lá voltar sem dúvida, para fotografar ou fazer uma sessão!

 photo IMG_2534_zpsv9ebu0qg.jpg
O R G U L H O
Julho de 2016 irá ficar marcado na nossa história. Foi desta que a nossa seleção de futebol tornou-se campeã europeia e eu fui assisir aos jogos no Estádio de Leria, claramente com todo o orgulho e entusiasmo. Para mim esta fotografia retrata um momento de esperança, em que estavamos todos a torcer e a pensar no mesmo.

 photo SUNP0156_zpsey2sur02.jpg
T R A N Q U I L I D A D E
Uma das coisas que mais gosto de fazer no verão é de estar na minha praia, no meu oceano, a mergulhar e furar as minhas ondas. Quem conhece, sabe que a nossa Praia Formosa é um paraiso e eu não podia ter mais saudades de um sitio assim tão bonito.
Estar entre ondas é como estar em casa, é como fui criada e nada consegue pôr-me mais tranquila.

 photo IMG_3100_zpsq5ntrrac.jpg
L I N H A S
Entre um pôr de sol mágico, estão as linhas do horizonte, do farol, do porto e das enormes pedras. Tudo alinha-se e completa-se numa só fotografia. Fiquei na dúvida se escolhia esta foto ou outra, mas acabei por escolher esta porque tem uma história muito mais bonita.

 photo IMG_2659_zpsgjjtb8qe.jpg
U N I Ã O
Passei por Lisboa antes do dia que regressei (ver o post aqui) e num passeio de regresso para o carro encontrei este grupo de amigos reunidos e sentados no meio do jardim. Pela fotografia assemelha-se como um grupo que está a contar histórias de terror entre si, o que assemelha-se um pouco com o meu grupo de amigas.

E vocês? O que acharam das fotografias escolhidas para o mês de Julho?

*
E a vencedora do giveaway é a Susana Guimarães! Muito parabéns! Irei entrar em contacto contigo brevemente <3
Obrigado a todos aqueles que participaram! E não se preocupem porque irá haver muitas mais oportunidades. :)

7 comentários:

  1. As tuas fotos são sempre uma lufada de ar fresco! Adorei a do farol :)

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  2. Adorei os teus registos fotográficos estão fantásticos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei tanto da escolha dos temas e fotos! ❤

    ResponderEliminar
  4. adorei as palavras que escolheste para descrever o mês, acho que posso aplicar as mesmas ao meu
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso da última foto! :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei bastante, ainda não conhecia o teu blog mas irei seguir :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar