6 de julho de 2016

PROJECTS | 5 POR MÊS

J U N H O
Esta é uma das minhas rubricas favoritas do blogue.
Junho foi um mês que começou com muito stress por causa do final do semestre mas foi certamente um mês recheado com bons momentos.
Esta é a primeira vez nesta rubrica em que as fotos não foram propriamente tiradas por mim, pelo menos as duas primeiras. Porém foram momentos que eu decidi partilhar convosco.


 photo 1._zpsjjo9qk8u.jpg
L i b e r d a d e
Como já referi, a primeira metade do mês foi marcado por muito stress. Com o final do semestre próximo já estava a dar em doida e acreditem que quando fiz a última apresentação respirei de alivio.
E claro que depois de já não ter que estudar mais comecei a sair e explorar o mundo.
Esta fotografia representa, para mim, essa liberdade e também o inicio de um longo (mas curtissimo) verão recheado de aventuras e coisas boas.

 photo 2._zpsgmg1qtck.jpg
A l t u r a
Depois de um dia na piscina a apanhar sol, acabei por descobrir este spot (que acabou por ter um significado muito especial) que tem uma vista lindissima.
Decidi subir ao ponto mais alto e resultou nesta fotografia que representa o regresso do meu espirito aventureiro.

 photo 3._zpsgeqvrojq.jpg
V e r ã o
Uma selfie na praia.
Durante toda a minha vida eu sempre fui ao oceano dar um mergulho e dai resultou o meu amor incondicional por ele. Fui habituada e criada a mergulhar nas suas ondas e a navegar pelas suas águas e já nem imaginava como ele seria.
Um belo dia de praia a bronzear-me e a aproveitar as merecidas férias.

 photo 4._zps7qrjcwi1.jpg
U n i ã o
Quando me perguntam "Qual é a tua equipa de futebol?" eu respondo sempre "Sou de Portugal".
Normalmente não ligo a jogos de futebol por um simples motivo: as bocas do "o meu clube é melhor do que o teu". Mas quando se chega a esta fase de ter a nossa seleção a jogar lá estou eu no sofá a stessar e a rezar com Portugal inteiro.
Este ano tive a oportinudade de ir ver os jogos da seleção ao estádio de Leiria e adorei o sentimento de união, o espirito que pairava no ar e de toda gente vibrar quando um dos nossos marcava golo.
É um bom sentimento, pena os portugueses só darem valor à união quando se toca a futebol.

 photo 5._zpscvvvuolm.jpg
C o r e s
Nunca vi um pôr de sol tão bonito como este. Cores como rosa, lilás e laranja espalhavam-se pelo céu azul maravilhando os meus olhos e o meu coração. Só rezo para que volte a ver mais como este e claro com a merecida companhia.

Podem espreitar as outras publicações da rubrica aqui!
O que acharam das fotografias?

6 comentários:

  1. Obrigado minha querida :D Acho que quando lá fores vais ficar ainda mais completa porque alia os ares que mais gostas :D

    Escusado será dizer que as tuas fotos são sempre as melhores de sempre :D Adoro a última das cores :D

    NEW DIY POST | Chanel Espardilles.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Adorei, fotografias que reflectem bons momentos :)

    ResponderEliminar
  3. Adore, fotografias que reflectem bons momentos :)

    ResponderEliminar
  4. Que momentos tão bons! Hoje também vou ver o jogo num ecrã gigante com amigos e estou cheia de espectativas. Um beijinho :)

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito das fotos. Esse por-do-sol estava fantástico!

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog | GIVEAWAY A DECORRER ❤ |

    ResponderEliminar
  6. nIce! I love the last pic!

    http://sbr-fashion-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar