18 de julho de 2016

OH DOCE LISBOA

 photo 3._zps9gegugro.jpg  photo 5._zpsrnwvgwze.jpg  photo 4._zpsuor2zhwc.jpg  photo 2._zpsiqxtkhxu.jpg  photo 1._zpsjr21ezhu.jpg
Desta vez para conseguir apanhar o avião de regresso aos Açores tive que passar uma noite em Lisboa.
Sai de Leiria pelo meio dia e acabei por passar a tarde no IKEA e na Primark (eu posso fazer um post sobre o que comprei lá para vocês, digam nos comentários!!) e só para o pôr-do-sol é que paramos para ir aos Pastéis de Belém. Aii são as coisas mais deliciosas do mundooo! Gostei tanto que já decidi que todas as vezes que passar por Lisboa terei que ir lá comprar pelos menos um!

Acabei por tirar poucas fotografias nesse dia, mas aproveitei a luz do final do dia e conjuguei-a com as luzes da rua. Editei-as só um bocadinho para dar um outro toque e acabei por gostar bastante do resultado!

E vocês? Também são amantes dos Pastéis de Belém? O que acharam das fotografias?

9 comentários:

  1. Obrigado eu :P

    Aiiii, como assim?! Não podias ter feito isto. Que vontade fiquei de correr já para Lisboa. O que achei das fotos?! Estão perfeitas como sempre. Se gosto de pasteis de belem? ADORO!!!

    NEW CITYBREAKS POST | Aveiro: Praia da Vagueira.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotos! Em Novembro vou a Lisboa e se me apaixonar já nem volto para a ilha ahah ;p

    http://quase-italiana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Estou com tantas saudades de ir a Lisboa (e também estou a morrer de saudades dos pastéis de Belém)!

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
  4. Que imagens lindas, adorei cada uma.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei as fotos, apesar da confusão Lisboa consegue ser uma cidade brutal!
    Fico à espera desse post com as compras ;)

    Beijinhos,

    http://paulamoreirasantos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. As fotografias ficaram fantásticas! Também gosto muito de aproveitar as luzes de final de dia com as iluminações da rua!
    E, sim, mostra o que compraste pela Primark e IKEA!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  7. Ahahah que tortura :P Aqui onde vivo existem os pasteis de natal que são exatamente iguais mas mais baratos :P

    Nunca fui à Nazaré mas o mesmo em relação à areia aconteceu na praia de Espinho :P Acho que tens de começar a escrever o que tens de visitar :o

    NEW REVIEW POST | Cien Professional: Spray Protector.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. As fotografias ficaram maravilhosas, gostei muito do resultado :)
    Quanto às comprinhas, adorava imenso que mostrasses por aqui! :p

    ResponderEliminar
  9. As fotos estão lindas adoro o contraste da penumbra da noite com as luzes do eléctrico e dos carros. E só de ver isto já me apetecia ir fazer uns pasteis de Belém mesmo com este calor acho que vou ligar o forno...rsrsrsr
    Bjs Ana
    http://receitasfaceisrapidasesaborosas.pt/

    ResponderEliminar