29 de julho de 2016

NOVA RUBRICA | BLOGGERS DO MOMENTO

 photo 34_zpssbmnuguc.jpg
Foto por Paula Moreira Santos

Acompanho blogues e bloggers desde do começo, e com o começo refiro-me desde dos meus 13 anos (e agora tenho quase 20). Já vi bloggers a desistir porque as pessoas não tem mais nada que fazer do que ir criticar o seu trabalho. Já vi bloggers a lutar contrar comentários desnecessários e continuar neste mundo sem ter medo. Já vi bloggers a deixar os seus blogues só porque já não fazia sentido continuarem. Já acompanhei a evolução de muitos e muitas bloggers e acompanhei muitos dos seus blogues desde do inicio.

Eu já vi muita coisa aqui no mundo do Blogger mas entretanto nunca conheci nenhum blogger que adore, se conheço são amigas minhas que eu acabei por incentivar a criar um blogue. Mas, como futura jornalista, devo começar a investigar e a trabalhar nas minhas habilidades de entrevistar. Então para começar a criar laços e para dar a conhecer muitos bloggers cujos blogues merecem a devida atenção, eu decidi iniciar uma nova rubrica. De duas em duas semanas, eu irei tentar postar um entrevista sobre um@ determinad@ blogger! 

O que acham da ideia?

6 comentários:

  1. Gosto da ideia^^
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei esta ideia, achei mesmo super interessante. É uma ótima maneira de começar a seguir diferentes blogs e também de os dar a conhecer ao público.

    Não conhecia este cantinho e descobri-o através de um comentário. Para já estou a adorar tudo o que vi. Tem conteúdos interessantes e bem organizados. Já estou a seguir!

    http://wallvce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente ter um blog hoje em dia é tão banal que a maioria das pessoas acaba por desmotivar. Acho que se criamos algo de que gostamos que devemos continuar nem que seja só para nós :)

    www.ayellowrain.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigado super querida!
    Ohn, não digas isso. Faz como eu: não penses no assunto e o que vier veio :D Ttorço por todos nós <3

    NEW GET THE LOOK POST ₪ Night Outfit For Disco
    Pieces Of Me, Blog Pieces Of Me on Facebook@mgouveiaa, Instagram

    ResponderEliminar
  5. Adorei a ideia! É ótimo para conheceres e dares a conhecer o trabalho dos outros!

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  6. Adoro a ideia! Além de "treinares" é uma maneira super divertida de dar a conhecer novas bloggers e de conhecermos melhor aquelas que já seguimos :)

    ResponderEliminar