3 de julho de 2016

LIFESTYLE | Now you see me 2

 photo NOW YOU SEE ME_zpszd703cpb.jpg
Ficha Técnica

Título original: Now You See Me 2
Classificação: M/12
Duração: 115 minutos
Género: Ação
Elenco: Mark Ruffalo, Jesse Eisenberg, Woody Harrelson., Michael Caine, Morgan Freeman, Lizzy Caplan, Daniel Radcliffe
Produção: Bobby Cohen, Alex Kurtzman, Roberto Orci
Now you see me 2 (Os mestres da ilusão 2 em português) saiu nos cinemas no passado dia 16 de Julho e era certamente um filme pelo qual esperava. Este filme retrata a segunda aventura dos Quatro Cavaleiros (Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Dave Franco, Lizzy Caplan), quatro dos melhores ilusionistas do mundo, que conseguem manter-se na sombra por um ano enquanto o FBI os procura. Organizam um espetaculo com o objetivo de expor um magnata da tecnologia, mas acabam por ser surpreendidos por um novo inimigo, Walter Mabry (Daniel Radcliffe) que rapta os ilusionistas e os obriga a cometer um dos robos mais espetaculares e impossiveis da história.

A MINHA OPINIÃO:
O filme surpreendeu-me bastante pela positiva. Lembro-me do quanto encatada fiquei pelo primeiro filme, mas ao ver a continuação no cinema fiquei completamente deslumbrada. É um filme que promete ação e um pouco de suspanse e deixou-me certamente com os olhos colados na tela durante o tempo todo.
Gostei particularmente dos truques do filme e também da participação de Daniel Radcliffe que neste filme interpreta o mau da fita.

E vocês? Já viram o filme? O que acharam?

3 comentários:

  1. Muito obrigado, querida Vânia :)

    Não conhecia, de todo, mas só pelo trailler já vale a pena ver :o Cativou-me imenso!

    NEW TIPS POST | Healthy Hair on Summer.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Fiquei com vontade de ver :)
    mas como ainda não vi o primeiro, tenho de ver os dois!
    beijinhos, boa semana!

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar