5 de julho de 2016

LIFESTYLE | MOONSPELL

 photo DSC00160_zpsx4shfqy6.jpg

No passado sábado fui pela primeira vez às festas de São Pedro de Porto de Mós com o objetivo de ver a bandar Moonspell atuar.
Como sou uma pessíma portuguesa, não conhecia a banda mas acreditem que sai de lá a adora-la! Eu adoro rock e um dos meus objetivos é estar sempre a descobrir novas bandas. Claro que os Moonspell são de um estilo mais pesado (Dark Metal) e talvez a maioria das pessoas não iria gostar, mas eu gostei imenso da atuação, do ambiente e irei passar certamente a ouvir as suas músicas mais vezes.

Como prometido, um video irá sair ainda hoje no meu canal do youtube (aqui). Filmei alguns momentos durante o concerto para mostrar um pouco o clima que lá pairava no ar!


Já conheciam a banda? São fãs deste tipo de música? 

4 comentários:

  1. Podes contar mesmo porque vou participar :D
    São mesmo. Obrigado :D

    Eu conheço mas não faz o meu género :D


    NEW CITYBREAKS POST | Back to Heaven: Setubal – Serra da Arrábida.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. por acaso não conheço e apesar de nao ser muito o meu estilo sou um pouco como tu e estou aberta a novas sugestões, por acaso gostava de ter ido ver
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não sou muito fã desse tipo de música, demasiado pesada para o que eu costumo gostar :o

    ResponderEliminar
  4. Eu já conhecia mas nunca vi ao vivo!

    ResponderEliminar