14 de julho de 2016

LIFESTYLE | Finding Dory

Decidi começar a partilhar a minha paixão pelo cinema aqui no blogue com este post. Visto que é um mundo pelo qual navego muito, acabaria por dar muito jeito e certamente iria trazer muito conteúdo aqui no blogue. Que tal transformar isto numa rubrica? Digam nos comentários ♥

 photo FINDING DORY_zpsvuxeewhj.jpg

Ficha técnica
Título original: Finding Dory
Duração: 97 minutos
Género: Animação
Vozes: Ellen DeGeneres (Dory)Albert Brooks (Marlin)Idris Elba (Fluke)Diane Keaton (Jenny)Ed O'Neill (Hank), Kaitlin Olson (Destiny), Hayden Rolence (Nemo), Eugene Levy (Charlie),...
Direção: Andrew StantonAngus MacLane
Produção: Lindsey Collins

O filme À Procura de Dory estreiou nos cinemas portugueses no dia 26 de Junho, concretizando o sonho de muitas crianças que se fascinaram com o primeiro filme da sequela À Procura de Nemo
Finding Dory relata a aventura de Dory, o peixe-fêmea azul que sofre de perda de memória a curto prazo, acompanhada por Nemo e Marlin à procura da história do seu passado pelo enorme oceano. Durante a sua viagem readescobre quem é e ganha amigos para a vida inteira.



A MINHA OPINIÃO:
Eu adorei o filme. Eu sou grande fã dos filmes da Pixar e da Disney por isso sabia que o filme não iria desiludir. Fui vê-lo na grande tela do cinema o que deu um melhor impacto e certamente que ficara gravado na minha memória.
Achei o filme com uma qualidade tremenda, os gráficos estão muito bem conseguidos e história muito bem estruturada. É claramente um filme que irei rever quando estiver disponível online.

E vocês? Já viram este tão esperado filme? O que acharam? ♥

6 comentários:

  1. Também adoro os filmes da Disney eheh quero muito ver este :)

    Mil beijinhos,
    https://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Não é nada difícil :) Eheheh é tudo uma questão de hábito :D

    Estou super ansioso por ver. Adoro filmes disney :D

    NEW DECOR POST | Scandinavian Kitchen Ideas.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Aww muito obrigada Vânia!
    Eu também já me rendi à Dory e já fui ver, adorei, adorei o filme!

    ResponderEliminar
  4. Ainda não fui ver! Quero muito ver mas vou esperar pela versão em DVD porque não aprecio filmes de animação dobrados :)
    R: Já não me lembro se respondi ou não, mas estou a estudar em Portalegre! xD

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Opah tenho de ver este filme de animação, até porque a Dory era a minha preferida no filme "A procura de Nemo" :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  6. Quero muito ir ver!! Adorei o teu blogue! Não conhecia mas já sigo!
    :)
    beijinho
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar