23 de julho de 2016

IT'S SATURDAY AND I'M INSPIRED #24

 photo Sem-Tiacutetulo-1_zpsdsimjrff.jpg
E porque hoje é sábado e dia para procurar inspiração!

Esta semana dei inicio ao meu estágio que, apesar de eu estar a adorar, ocupa-me muito do meu tempo livre. Tenho tentado relacionar a minha vida de trabalho, com o blogue/youtube, com os amigos e família e ainda comecei a adotar um estilo de vida mais saudável que envolve correr pelo menos 30 minutos por dia. É, muita coisa e as minhas horas de sono não estão em dia e começo mesmo a sentir o cansaço a dar cabo da minha cabeça.

Isto não quer dizer que vou parar de publicar porque não vou. Apenas decidi que de vez em quando vou tirar um domingo de folga, porque bem que preciso de um dia sem estar com o pc à frente dos olhos.
Foi um simples desabafo que decidi partilhar convosco para vocês perceberem um pouco no que vai na minha cabeça! 

O que acharam da minha seleção das imagens?
Bom fim-de-semana ♥

10 comentários:

  1. Ahahah obrigado :D

    O que acho?! ADORO! Acho que todos precisamos de inspiração :D

    NEW REVIEW POST | Essence Studio Nails: Repairing Nail Oil.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. A vida é feita de mudanças, está visto que se aproximam grandes momentos. Desejo-te toda a sorte do mundo!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. As vezes é bom descansar a mente para não sucumbir, mas não pare.
    Adorei seu post e o blog, já seguindo.
    Beijos,
    http://elegant-e.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Adoro as imagens que escolheste! E a propósito, adoro o novo layout do blog! Um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Adorei as tuas inspirações :)
    Também sei o que é estarmos em demasiadas coisas ao mesmo tempo e, de repente, já nem sabemos se temos tempo para tudo!

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  6. Adoro estas tuas imagens de inspiração, principalmente aquele mural com o Starry Night do Van Gogh, ahah!
    E boa sorte para o estágio!!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  7. Adorei as inspirações :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Olá, encontrei agora o teu blog e gostei! Gostei muito desta tua seleção 😊
    Já te estou a seguir!

    http://amiudasempreaandar.blogspot.pt/2016/07/sentindo-de-o-humor.html?m=1

    ResponderEliminar
  9. Se sofres com espigões e peles secas recomendo vivamente :D

    NEW TIPS POST | Tips To Make Your Hair Lighter.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar