9 de julho de 2016

IT'S SATURDAY AND I'M INSPIRED #23

 photo tumblr_n4ysjzfQdV1qzo19yo1_500_zps4vxuyoyh.jpg  photo tumblr_njvkqdSENu1s4y2rao1_500_zpsfsbojrbz.jpg  photo tumblr_nvm2quZfrA1sbxtlro1_500_zpsiydujukh.jpg  photo tumblr_ncpzwp2Pnn1rcrcdeo1_500_zpsi9brahyd.jpg  photo tumblr_o3nv1p883e1st41cqo1_500_zpsiztvspqz.jpg  photo tumblr_nqbdkxBiHr1s4nnijo1_500_zpsljnyl4hn.jpg  photo tumblr_nue1loauxV1qfhbsvo1_500_zpspxptl9y7.jpg  photo tumblr_nozx7ieX8G1rtbifjo1_500_zpsbplzby72.jpg  photo tumblr_o7pksp22eC1thynt0o1_500_zpslzoqse9g.jpg  photo tumblr_o0ryp8VojU1v4rpzpo1_500_zpsbuaronti.jpg
Nada melhor do que um sábado recheado de inspiração!
Tive o cuidado de selecionar as fotografias do meu tumblr (aqui) e coloquei aquelas que mais se adequavam ao momento. Brevemente estarei novamente na ilha e lá o meu verão será recheado de amigos, familia e muito tempo à beira mar (espero). Sinto saudades de ouvir as ondas, de sentir o salgado na minha pele, do cheiro a oceano a pairar no ar... De tudo!
Assim estas fotografias inspiram-me, transmitem paz e tranquilidade e é só isso que eu desejo para o verão de 2016.
E vocês? Como será o vosso verão?
Não se esqueçam de participar no desafio (mais informações aqui). É até às 23h de hoje onde amanhã selecionarei as 5 melhores e farei um post aqui no blogue!

4 comentários:

  1. Obrigado minha querida :D
    Que sortuda! até aposto que a água é bem mais quente :P

    O meu verão será a viajar mais que o ano passado e a aproveitar mais, se tudo correr bem :D
    Ter inspirações sempre nos abre mais e melhores horizontes :D

    NEW GET THE LOOK POST | Irreverent Wedding Look.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Estas fotografias cheiram mesmo a Verão! Ahhhh, e quem me dera ir contigo para os Açores ahah! Um beijinho <3

    ResponderEliminar
  3. Que imagens mesmo inspiradoras :D

    Ainda não tenho grandes planos para o Verão, umas idas à praia e muitos dias de descanso vão preencher-me os dias com muitos livros à mistura!

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog | GIVEAWAY A DECORRER ❤ |

    ResponderEliminar
  4. Que imagens tão, mas tão lindas! Quem me dera ter um Verão assim!

    Aqui em Filadélfia não há praia! A praia mais perto fica para aí a umas 2 horas de caminho... Quero tanto voltar para Portugal!


    Beijinhos :)

    ResponderEliminar