27 de julho de 2016

FAVORITOS DO MÊS | JULHO

Um dos meus posts favoritos que mais gosto de ler na blogosfera é os favoritos do mês. Como gosto imenso de ver quais os produtos mais utilizados pelas outras pessoas, decidi que também iria fazer uma rubrica mensal e dar a conhecer os meus produtos favoritos de cada mês.

 photo IMG_4127_zpsk0nfmpe9.jpg  photo IMG_4126_zpsqlqdkrlj.jpg
MÁSCARA GARNIER ULTRA SUAVE NUTRIÇÃO INTENSA
Nunca fui de cuidar muito do meu cabelo. Talvez porque não tinha muito tempo ou talvez porque as lojas de Santa Maria não o permitiam. Mas desde que estou em Leiria decidi que iria deixar o meu cabelo crescer e para isso achei que estava na altura de apostar numa máscara e cuidar um pouco mais deste menino.
Foi então que descobri esta máscara da Garnier. Este produto promete um "resultado intensamente nutrido, o seu cabelo reencontra uma suavidade imcomparavel. Fica verdadeiramente mais brilhante, mais fácil de pentear e repleto de saúde".
Na minha opinião é um produto que cumpre o que promete. O meu cabelo fica, sem dúvida, muito mais fácil de domar, ganha mais brilho e muito mais vivacidade. Comprei-a por 3€ numa das promoções do Continente e, por ser um preço bastante acessível, acabei por trazer mais uma embalagem para Santa Maria. É um produto que tornou-se rotina e já o uso há meses.

 photo IMG_4142_zpsns4u1djr.jpg  photo IMG_4146_zpspctazkiu.jpg
DIADERMINE TÓNICO FACIAL SUAVE
Pensei duas vezes antes de fotografar este produto. Comprei-o pouco antes de vir para a ilha com a esperança de abusar dele enquanto estou pelos Açores, mas ainda não o usei o suficiente para saber se o adoro ou não.
É um tónico que promete uma "pele perfeitamente tonificada e refrescada"e "profundamente hidratada e nutrida". Pelas poucas vezes que já o utilizei, o produto cumpre a primeira função de deixar a pela mais fresca. Quando o aplico na pele, sinto uma frescura muito agrádavel e quando o produto seca a pele fica mais macia e aparenta estar mais tonificada.
Não me lembro bem do preço que dei pelo Tónico mas acredito que não ultrapassou dos 4€ e adquiri-o no Continente.

 photo IMG_4150_zps4cnwy8fc.jpg  photo IMG_4151_zps82rnbplk.jpg
PENTES PARA CABELOS AFRO {PRIMARK}
Eu adoro ir à Primark só por uma simples razão: comprar produtos altamente necessários e básicos por preços super acessiveis. E estes pentes não são excessão! Originalmente a embalagem trás 3 pentes, mas acabei por dar um à minha irmã e nunca mais o vi.
Eu normalmente só penteio o meu cabelo no duche, pois tenho um cabelo encaracolado e muito dificil de domar. Pentea-lo quando aplico o condicioanador ou máscara é a única maneira de conseguir manter os meus carácois ou de conseguir um ondelado bonito.
Comprei-os por 1€50 e não podia estar mais do que satisfeita!

 photo IMG_4153_zpskarpcfkl.jpg  photo IMG_4157_zps5ohbo47d.jpg
LIMA PARA UNHAS {PRIMARK}
Como já não jogo voleibol não tenho desculpa para não deixar as unhas crescer. E com isto comecei a ter o grande problema de ter unhas partidas, mas nunca tinha uma lima por perto. Então por 50 centimos trouxe estas duas limas que dão-me imenso jeito no dia-a-dia!

 photo IMG_4159_zpsi9ymrnoq.jpg  photo IMG_4160_zpslm07dtlm.jpg
BASE BB CREAM WITH UV PROTECTION
Eu nunca fui mulher de maquilhagem. Mesmo agora no verão eu só a uso para sair à noite ou então ir para o trabalho mas mesmo assim não passa por pôr um simples batom ou aplicar só o rímel.
Mas acabei por me render quando a Paula aplicou-me esta mesma base quando tiramos estas fotografias. Acabei por ir pouco tempo depois à loja e comprei-a por 4€ (quase 5€).

 photo IMG_4164_zpsbguv40rb.jpg  photo IMG_4165_zpsd7xu8rr7.jpg
O tom de pele é o mais claro que está disponível e abusei mesmo muito dela nos últimos meses.
Esconde algumas imperfeições e vermilhão que tenho na cara, tem um acabamento natural e ainda deixa um cheiro muito agrádavel na pele!
Acreditem ou não, esta foi a minha primeira base e não podia estar mais do que satisfeita!

 photo IMG_4136_zps1eujn1f5.jpg  photo IMG_4139_zpsjjk8tgdl.jpg
GARNIER SKIN NATURALS WIPES
E como comecei a usar mais do que um simples rímel, tinha que apostar em toalhitas desmaquilhantes. Por muito tempo utilizei as da MyLabel do Continente, mas acabei por encontrar estas em promoção de Leve 2, Pague 1. Rapidamente me apaixonei por elas e uso-as desde de então.
Tem um cheiro agravadel e não são muito agressivas para a pele. Retiram toda a maquilhagem só numa passagem e ainda retiram maquilhagem à prova de água!

 photo IMG_4183_zps0qghp7v7.jpg  photo IMG_4185_zps7qk85vwu.jpg
VELA SINNLING COM AROMA A MORANGO {IKEA}
Eu adoro velas. E quando vi esta vela no IKEA não resisti e trouxe-a comigo. O seu cheiro é divinal e promete uma duração de 25 horas. Só a acendi uma vez mas irá acompanhar-me nas minhas noitadas a trabalhar para o blogue!


Não sendo só pordutos de beleza, eu tenho duas blusas pelas quais apaixonei-me e tenho as usado imenso!
 photo IMG_4169_zpscw6bw8g4.jpg  photo IMG_4172_zpscl4jjdco.jpg
A primeira é esta blusa de manga curta da Zara. Comprei-a nos saldos por 7€ e não podia estar mais apaixonada. Como o meu guarda roupa funciona quase só com os tons mais neutros, decidi que seria uma excelente peça a adquirir para fazer um pouco de contraste. A cor é lindissíma e o tecido muito bom!

 photo IMG_4178_zps0gtqcmsq.jpg  photo IMG_4175_zpstfld6gsx.jpg
E para finalizar os meus favoritos, tenho este body de manga comprida cinza que também aquiri nos saldos e custou apenas 7€ na H&M.
Eu fiquei encantada com esta tendência e fiquei tão feliz por ter comprado duas peças deste género.
O material é fino (ideal para as noites de verão) e não muito elásstico como desejava que fosse.

E são estes os meus favoritos do mês! Quais são os vossos?
Conhecem algum produto daqui?

5 comentários:

  1. Ahahah boa! Obrigado :D

    Já li maravilhas acerca do tónico e da máscara de cabelo :D As blusas são perfeitas e ficam-te meeeesmo bem :D

    NEW DECOR POST | Marble Bathroom Ideas.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Breve também vou fazer os meus favoritos de julho e acredita que essa base vai lá estar! Já tenho saudades das nossas sessões! Quando voltares temos de fazer outra ;)

    Beijinhos,

    http://paulamoreirasantos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei os teus favoritos, principalmente a vela IKEA (também está no meu top) e a blusa cor de mostarda que te ficou lindamente!
    Um beijinho
    http://her-concept.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Esse tónico faz-me alergia... Fico com a cara às manchas e bastante irritada haha

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar