20 de julho de 2016

FASHION EDITORIALS PHOTOGRAPHY

 photo INSPO_zpsdzpzzmnh.jpg
Ontem parei e pensei: Mas o que é que eu vou publicar amanhã? Então decidi ir ao pinterest (passem pelo meu perfil aqui) e ganhar alguma inspiração. Eu gosto muito do tumblr, mas a verdade é que o pinterest é muito mais útil pois organiza o seu conteúdo muito bem. Basta escrever as palavras chaves e pronto!
Desta vez deparei-me com um editorial de moda e pensei "porque não ver mais" e acabei por deparar-me com imensas fotografias brutais que não me importava nada de ter sido eu a fotografa-las! Então decidi compilar as melhores numa montagem e eis o resultado!

O que vocês acham das imagens? Gostam de editoriais de moda? Contem-me ♥

2 comentários:

  1. Ahahah, sendo assim é mais fácil, de facto :P
    É da marca do Lidl :D

    Também prefiro o Pinterest ao Tumblr em termos de moda e assim :D Adoro ver este género de editoriais portanto fizeste uma ótima escolha para o post de hoje :D

    NEW OUTFIT POST | Beach, please.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Adoro ver editoriais de moda, dá para retirar ideais para posts e outfits :)

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar